Pov Luna
MEU braço tá doendo muito, o corte foi meio fundo .
Luna: então amigão * passo a mão na minha barriga * você acha que o Papai tá muito bravo com a mãe.
Xxx: ele ainda não pode ter responder * olho pra porta e o Matteo está la * mas sim , o papai tá bravo , só um pouquinho.
Luna : Oi!
Matteo : não está conseguindo dormir?
Luna: meu braço tá doendo um problema, e sem contar que ainda é cedo pra dormir.
Matteo : tá doendo muito?
Luna: não tanto, mas o Médico que tem que ter cuidado e passar um remédio lá.
Matteo : Cadê o remédio?
Luna: não comprei ainda.
Matteo : qual o nome ?
Luna: dddddd
Matteo : vou ir comprar e já volto * ele sai do quarto todo sério .
Luna: parece que o papai está bem irritado , filho .Pov Âmbar
Tamo quase chegando nos Loft do Simon .
Diego: quem é esse Simon ?* ele puxa um assunto
Âmbar : o Filho do Jorge Blanco , meu namorado .
Diego :Jorge Blanco! Tá namorando o mini Jorge * olho pra ele, que está sorrindo * sei que não tenho direito de te dar qualquer tipo de concelho ou advertência, mas por favor toda cuidado , sei que por ser filho o Jorge e da Tini , ele deve ser um Rapaz muito bom ,mas como um pessoa que se preocupa com você, cuidado nunca é demais .* chegamos no prédio . Saio do carro.
Âmbar : obrigado pela carona e pelo o conselho , pai * fecho a porta do carro e entro no prédio.
Subo e o elevador sempre , chego no Loft do Simon, a porta da aberta , entro devagar e vejo tudo destruído, ele é jogado no chão da sala , com uma garrafa de Vodka fechada .
Âmbar: Amor ! Tá tudo bem ?* ele não responde , chego mais perto e vejo que está dormindo * como é que vou te tirar da aqui ?
Xxx: eu ajudo * olho pra atrás e meu pai está aqui.
Âmbar : como subiu aqui ?
Diego: você esqueceu isso * ele mostra minha bolsa* o porteiro é um conhecido e me deixou subir , agora que te pergunto o o que aconteceu aqui?
Âmbar : acho que ele ficou nervoso ! Para ! E me ajudar a colocar ele na cama ! .
Pego um dos braços do Simon , ele pega o outra é levamos meu namorado nada leve ,pro quarto.
Diego : o que eu aconteceu pra ele destruir esse apartamento inteiro?
Âmbar : a irmã dele, uma das pessoas que ele ama , arremesso o copo que me deu esse curativos.
Diego : então ele teve que escolher entre fica do lado da namorada ou da irmã, Difícil.
Âmbar : eu sei .
Diego: ele parece com a mãe dele.
Âmbar : verdade .
Diego: não conta pra sua mãe, mais já tive um super Crush , na mãe dele, antes de ficar um o Jorge , eu namorei ela .
Âmbar : que nojo * Eca .
Diego: como se você não tive , namorada ninguém, antes desse rapaz .
Âmbar : Sim ,mais ainda e nojento, saber meu pai beijou a boca na mãe do meu namorado.
Diego: acho melhor eu ir. * ele da um beijo na minha bochecha. E sai .Pov Simon
Que dor de cabeça estou hoje ,olho pro lado e vejo o Âmbar deitada comigo, levanto devagar e vejo que a ela, arrumou um pouco do que eu destruí, vou pra cozinha para fazer alguma coisa para ela .
Meio a hora depois
Simon: Âmbar! Âmbar! * beijo sua testa delicadamente* Amor ! Acorda .* ela abre os olhos devagar * bom dia !
Âmbar : bom dia ! * ele me dá um selinho. *que cheiro é esse ?
Simon : fiz pra você * pego a bandeja com suco pé laranja, panquecas com chocolate e uma salada de fruta de morango, banana e maçã.
Âmbar : pra mim?
Simon: Sim, eu vi que você se preocupou comigo , veio aqui ,arrumou tudo , mesmo eu tento te deixado na casa do meu pai , desculpas pro isso.
Âmbar : sem problemas * ela toma o suco * vamos terminar de tomar café e vamos ir para o roller
Simon : claro .Pov Luna
Acordo cedo depois de tomar aquele remédio me deu um sono, dormi como uma pedra.
Matteo: bom dia bela adormecida !* diz me vendo descer as escadas .
Luna : bom dia !
Matteo : hoje temos , pão e leite , é que a Marcia não pode vir hoje é um não sei fazer nada * ele sorri envergonhado.
Luna : sem problemas, no Roller eu peço um sanduíche pro Simon * mordo o pão bebo um pouco do leite.
Terminamos do comer e beber, viemos pro roller .
Delfi : como foi a conversa com o Matteo?
Luna : não muito bem . Sabem se a conversa da Âmbar e do Simon foi boa ?
Yam: não, ela está ignorando todas as nossas mensagens * diz mostrando o celular!
Jim: mas eu acho que sim.
Jazmin: por que acha isso ?
Jim: olha os dois ali, abraçadinho * ela aponta, nos olhamos para eles, que estão com um sorriso muito bonito.
Yam: Âmbar, vem cá! * chama ele que desgruda do Simon e vem na mesa com a gente!
Âmbar : o que foi ?* diz grossa.
Delfi: desculpa , fazer o Simon e Matteo ficarem bravos, com vocês.
Âmbar : eu não vou desculpar ninguém, o Simon brigou com o pai e destrui o Loft dele interior , vocês deviam ter ficado de boca fechada, que outra hora com mais calma , EU falava com o MEU namorado * ela vira a cara e sai.
Luna: eu desculpo você sem problemas!Pov Matteo
Entramos na pista para iniciar o ensaio ,e a Juliana tá com a Maluca da irmã do Simon.
Matteo : o que você está fazendo aqui ?
Emília : vim ensaiar não percebeu.
Matias : depois do que você fez com a Âmbar, não devia nem aparecer aqui . * ela olha pro Simon.
Emília : Você não vai falar nada * diz pro Simon .
Simon : tem como começar o ensaio Juliana? * o Simon vai para a posição dele .
Luna: nunca vi ele tratar a Emília assim , com tanta frieza.
Juliana : vamos ensaiar, então vamos lá.Pov Âmbar
Hoje foi o ensaio mais estranho que já tivemos, o primo do Matteo, fica dando em cima , de mim , o Simon ignorou a Emília o ensaio inteiro.
Aí eu lembre que a Luna disse. "sim , mesmo que ela faça coisas horríveis o Simon, sempre, sempre , vai defender ela ."
Por que será que ele não está defendendo a irmã , com garras e dentes como sempre?
Deito na cama , coloco minha cabeça na seu peito .
Âmbar : Amor ! Por que tá tratando a Emília dessa maneira, tão fria , cruel , distante e malvado ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele nunca - Concluída
Fanfictiondepois de tudo que aconteceu pñ passado com a Luna e o Matteo ,0p decidi passar as minhas férias focado na banda. ver a Luna com o Matteo ainda me deixa muito triste, pois mesmo querendo a felicidade dela , eu preferia que fosse comigo. eu não acr...