19

2K 117 9
                                    

Pov Nina

Luna: eu acho que essa história de dividir a equipe do Roller vai dar errado.
Nina: eu também.
Jim: por que ?
Nina: tem muita divergência de opiniões nos grupos.
Yam: Luna, o nosso grupo concorda.
Luna: eu sei , mas a Jazmin não fica muito feliz com todas as decisões.
Jim: o meu grupo, pode discordar as vezes.
Yam: com as vezes,  você quer dizer sempre,  né?
Jim: não,de verdade,  a única que as vezes discorda é a Âmbar e quando ela discorda a Delfi a segue.
Luna: Tinha que ser a Âmbar pra ser do contra.
Matteo:claro a Âmbar quer tudo do jeito dela,   ela manipuladora.
Luna:não fala assim , ela só é difícil.
Jim: dificil nivel extremo , mas temos o super herói Simon, muda a idéia dela.
Matteo: como? Que o Simon faz esse milagre,  por que tenho que fazer um trabalho de matemática com ela e vou precisar dessa ajuda.
Gaston: ele sempre fala algo que cresça o ego dela , como " eu sei que você consegue fazer esse movimentos super incríveis, mas nem todos aqui são a rainha da pista " .
Jim: verdade, ele fala algo assim ela desiste , mas antes fala " eu esqueci que não são tão bons como eu"
Pedro: Luna,  você fugiu do assunto.
Yam : bem lembrado,  Luna o que você acha sobre a Jazmin,  o Simon e a Âmbar?
Xxx: o que tem a Âmbar ?
Luna: oi Simon,  estávamos falando que a Âmbar  gosta de colocar coisas diferentes na coreografia.
Simon:  é verdade ,Jim e Yam,  preciso falar com você.
Jim: sabe o que Simon. .....
Yam: temos que fazer trabalho de história.
Simon: se não conversarem comigo,  vão conversar com a Âmbar , o que vocês preferem?
Yam: você!
Eu e o resto ,  nos levantamos.
Simon: podem ficar é rápido. Só queria saber o que vocês tinham na cabeça,  quando inventarão essa  hashtag ?
Yam:  era só pra ser um brincadeira .
Simon: sem problemas fazer brincadeiras , o problema é que não faz nem dois dias que eu tive uma conversa,  nada legal com a Jazmin, aí vocês vem brincam com isso uma amiga dela e o cara que ela gosta.
Jim: de verdade,  nos esquecemos da Jazmin , Simon nos desculpe.
Simon: tão desculpas * ele vão saindo,  mas para e fala*  eu e a Âmbar somos só amigos. * diz passando por nós.

Pov Âmbar

Âmbar: viu Jazmin só amigos.* ela desliga a tela do tablet
Jazmin: Me desculpa Âmbar,  mas pensar que você estava com o Simon me deixou muito brava.
Delfi: percebemos,  você chegou aqui em casa soltando fogo pelo nariz.
Âmbar: coloca na sua cabeça que o Simon não gosta de você.
Delfi: eu concordo com a Âmbar Jazmin.
Âmbar: ele gosta de outra garota,  que muito provavelmente é a Luna.
Delfi: talvez * a Delfi percebi que a Jazmin  não está prestando atenção * JAZMIN!
Jazmin: o que foi?
Âmbar: por que não está prestando atenção?
Jazmin: o Simon,  está conversando com o Nico.
Câmara vidia on
Nico: Simon,  fala logo de quem você gosta?
Simon: não!
Nico: é a Luna?
Simon: não,  eu não gosto da Luna assim , eu amo ela , mas como minha melhor amiga,  quase um irmã,  eu sinto que  tenho que tomar cuidado com a garota  que gosto,  o poder que ela  tem sobre mim é descomunal.
Nico: como assim?
Simon: eu olho pra ela vejo alguém que não está nem pro que eu penso que tem suas próprias virtudes , alguém que o oposto de mim,  em tudo, como seu eu fosse água e ela fogo,  ela o sol e eu a Lua , entendi?
Nico: mais ou menos.
Simon: como o Pedro e a Delfi,  os dois são oposto,  a Delfi e toda arrumada e sempre está segura,  o Pedro não ele é desorganizado, tímido e mesmo assim ele se dão bem entende .
Nico: agora sim,  tenho uma pergunta a sua garota é como a Delfi?
Simon: como assim ?
Nico: em jeito,  é um pouco metida,  liga pra roupa,  vai querer você sempre concordando com ela ?
Simon: não diria que é metida ,diria que sabe é importante  , ela se veste bem mais não liga tanto pra isso , vamos dizer que se um dia eu chegar a namorar- la,  vou sim ter problemas  em concordar com ela,  mas não vou mudar minha opinião por ela , vou tentar entender a dela, vamos dizer que em matéria de concordância ela de dez a zero da Delfi,  fácil,  fácil.
Nico: digo um coisa se tudo dar certo pra você,  você vai estar ferrado.
Simon: com certeza.
Nico: sobre a foto que a Delfi posto,  o que aconteceu pra vocês parem daquela forma?
Simon: eu errei, um dos giros  , o que fez ela errar também,  pois tinham que estar atrás dela pra quando caísse pra trás eu a pegasse,  mas como errei não podia deixar ela cair, então a puxei antes que se jogava pra trás.
Câmara vidia off

ele nunca - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora