67

902 55 13
                                    

Pov Simon

Eu te amava , foi isso que ela disse , amava e passado , e sei que ela ainda me ama , mas ouvir ela dizer isso , foi tão, tão difícil, muito pior do que , pisar aquele aeroporto, sabendo que a Âmbar jamás, me perdoaria se fosse embora, foi como se a Âmbar com essa simples palavras " Amava " me enviasse milhares de espadas no peito , destruindo meu coração e contando tudo que eu tinha por dentro .
Simon : vamos Simon , pare de Chorar * digo ao espelho * se ela acha que você não tem coragem de lutar pro ela , Lutez se levante , lute , prove todos os dias que ela é o amor da sua vida e não deixe que ela esqueça, que você a ama , que você a quer.
Deito na minha cama , olho pro lado e vejo minha foto favorita da Âmbar.

Simon: essa jaqueta e minha  , mas parece que minhas coisas ficam melhor nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simon: essa jaqueta e minha , mas parece que minhas coisas ficam melhor nela . * pego a Foto * eu Juro , que logo , logo , estará comigo , meu amor !

Pov Delfi

Nossa eu e o Pedro vimos a discussão do Simon e da Âmbar, nunca vi eles assim.
Luna: foi muito ruim?
Delfi: Sim , dava pra ver a raiva da Âmbar, eu de verdade nunca vi , Simbar brigar assim .
Ramiro: eles foram o melhor casal do Roller , agora estão assim * diz passando a mão na cabeça.
Pedro: o Pior é que, temos três amigos nossos estão mal * ele nos lembra do Eric .
Ramiro : É que agora, dois caras vão brigar feito loucos pela Âmbar.
Matteo: três ! * como ?
Luna: como assim amor ?
Matteo : vocês esqueceram que o imbécil e causar de todos esses problemas, volta amanhã * ah não.
Yam: Matias, ele volta amanhã, nem lembrava que ele volta amanhã .
Matteo: nem eu , quem me lembro essa péssima notícias foi , minha mãe.
Ramiro : AGORA sim , vamos ter problemas .
Delfi : correção , teremos uma tempestade * nos olhamos , por que meu Deus ? Pra separar eles universo? O que eles fizeram nas vidas passadas pra merecer isso ?

Pov Âmbar

Acordo cedo, tomo meu café e vou pra faculdade .
Xxx: Oi princesa * olho pro lado e vejo o Matias .
Âmbar : o que faz aqui ?
Matias: vim acompanhar minha futura esposa ,até o Roller .
Âmbar : Perdão, mas cadê essa sua noiva , não tô vendo * a procuro .
Matias : você vai precisar de uma espelho * que babaca é esse menino .
Âmbar : olha aqui, eu vou deixar bem claro, eu não quero tem nada com voraz, nem hoje , nem nunca , seu embuste * o deixo pra trás.
Matias : EU NÃO VOU DESISTIR, VOCÊ VAI SER MINHA * ele grita mais ignoro, por que ele não acaba outra coisa pra fazer , além de me perseguir.
Chego no Roller e vejo o Simon, rodeado de fans, eu odeio isso , parece que elas brotam do nada .
Eric : Oi Âmbar * diz sorrindo .
Âmbar : Oi * não sorrio e passo reto por ele .
Eric: eu queria conversar * ele corre na minha frente.
Âmbar : não tenho nada pra conversar com você * tento seguir ,mas ele me segura .
Eric : quero saber por quem me trocou? Assim descobri como posso te reconquistar! * que iludido.
Âmbar : coloca na sua cabeça garoto , você nunca me conquistou pra poder me reconquistar , você foi sua uma peça no meu jogo , pra esquecer um certo alguém * o deixo sozinho .

Pov Delfi

Faz muito tempo que não via a Âmbar ser cruel , como foi agora , até com dó do Eric , eu fiquei.
Delfi: Eric , ela na nervosa ! Tenho certeza que daqui a pouco ela se acalmar.
Xxx: olha o Perdedor Álvarez , esta de volta ao Roller * olhamos e vemos o Matias * cansou de fugir é ?
Simon: olha aqui , seu Bosta, eu não quero brigar com ninguém, mas se for preciso, vou quebrar sua cara e te colocar no seu lugar * tempestade, não tá nem perto do que vai acontecer no Roller , isso vai ser um Dilúvio.

ele nunca - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora