49

1.3K 65 13
                                    

Pov Delfi

Vou matar esse dois .
Matteo :  eu apanhei pra te defender!
Âmbar : não mandei você fazer nada , você brigou porque quis,  todos xingaram ele porque quiseram.
Delfi: por que não contou pra gente ?
Âmbar : porque tinha que parecer verdade  , se não minha madrinha não acreditava.
Jim: por que  a Sheron quis destruir Simbar?
Âmbar : ela tinha  um crush no pai dele, quando estudo aqui  ,mas ele escolheu a mãe do meu namorado * que saudade de falei isso * aí quis nos separar, para fazer o meu namorado  sofrer e consequentemente o Pai do meu namorado ficar mal .
Yam: pelo menos, tá tudo bem agora .
Âmbar : não tá não ,todos vão pedir desculpas ao Simon,  entenderam?
Todos: claro .
Luna: calma deixa eu ver se entendi * essa é lenta * a loli, ex do Simon beijou ele  , aí vai e maluca da irmã dele seguiram ela , o que não deu em nada,  quando você estava indo pra Mansão viu a ex dele conversando com o Rey * a Âmbar confirma com a cabeça * aí você terminou de ouvir a conversão dele , em resumo era um plano da sua madrinha pra acabar com Simbar,  correu o apê do Simon, que te contou o que a Loli fez assim que você entrou  , então você contou o que ouviu pra ele e pra Emília, que queria ir matar a Loli.
Âmbar : isso !
Luna: então fingiram terminar, para poder se aproximar da sua madrinha , para ela te contar porque queria que vocês terminassem. Mas ela não contou, quem contou foi sua Mãe.
Âmbar: você entendeu tudo .
Yam: Simbar é um casal cheio de problemas .

Pov Emília

Fico muito feliz mesmo , deles terem termino com essa história agora , o Simon precisa de uma distração.
Simon:  que foi tá muito pensativa ?
Emília : Simon , você já pensou que seria diferente se ela estivesse aqui?
Simon : sim , todos os dias .
Emília : eu também .* digo tristonha.
Simon : EI,  ela está aqui * ele pega minha mão * no nosso coração  .
Emília : eu sei .

Pov Delfi

Chegamos no Roller  e a Emília estava lá sentada , com um carinha meio triste.
Delfi: tá tudo bem ?
Emília : sim .
Âmbar : mentira!
Emília : como sabe cunhadinha? * cunhadinha?  Eu em  .
Âmbar : você faz como o Simon,  da uma leve torcidinha no nariz.
Delfi: o Simon menti?
Âmbar : só quando não tá bem ,é não quer me preocupar. * fofo .* o que foi Emília?
Emília : não quero dizer .
Delfi : sem problemas.
Vamos pra pista,  para o ensaio  , pela primeiro a Emília Não falou nada .
Juliana : Cadê o Simon?
Matteo : menor idéia .
Juliana : já era para ele ter chegado a pelo menos 20 minutos .
A Âmbar estava com uma cara de preocupado.
Luna : será que aconteceu alguma coisa?
Âmbar : bate na sua boca , não aconteceu nada com o Simon.
Yam: não temos  certeza.
Âmbar : Parem agora de falar assim. * ela começa a ficar triste e chorar  . Qual é o problema da Âmbar?
Gaston : calma Âmbar. * essa é a pior coisa a se falar
Xxx: por que ela tá chorando?* olhamos pra direção da entrada e o um garoto meio estranho .
Matteo: Matias !
Gaston : quem ?
Xxx: Matias Balsano Baltazar.
Matteo : resumo ele é meu primo .
Delfi : Prazer.
Matias: por que a bela da dama está chorando?  * ele se aproxima da Âmbar.
Xxx:  por que a Âmbar tá chorando?  * olho pra entrar e Simon está lá  .
Âmbar : amor  !
Matias: amor ?* ela corre e pular nele.
Âmbar : onde você estava?
Simon : vindo do trabalho. Tá chorando por que ?
Delfi : colocaram na cabeça dela que você tivesse sofrido um acidente.
Simon : que fofa  .* ele começa a rir .
Âmbar : para de rir de mim .
Simon : não dá, você é muito fofa , gosto quando fica preocupado comigo  .
Âmbar: você  não tá bem * gente ele tá sorrindo,  tá super bem vestido e anda em um carro super caro.
Simon : depois te falo meu problema.
Delfi: como pode ter um problema ?
Simon: todos temos , Juliana foi mal pelo atraso.
Juliana: última vez.
Simon: claro , quem é o cara ali ?* aponta pro tal do Matias.
Matias : Matias Balsano Baltazar.
Simon: tá ......* ele não consegui continuar.
Âmbar : tá bem amor ?
Emília : Simon? * ele não responde.
Matteo : Guitarrista?
Âmbar : Simon você está bem ? * sem resposta * Simon fala comigo  , por favor ! * Âmbar últimamente tá sensível, muito sensível tipo dela já tá chorando,  só por o Simon tá paralizado.
Simon : por que tá chorando Âmbar? * ela começa bater nele * aí, aí para  , para ,para .
Âmbar : seu idiota , babaca , bobo ,trouxa , verme ,inútil.
Emília : não esquece , vagabundo , preguiçoso,  mal educado. * o Simon  só ri .
Matias: o que é tão divertido?
Simon : a Âmbar fica muito ,muito fofa,  quando está brava ou preocupa.
Matias : por que fazer isso ?
Simon : Matias  né? * o rapaz afirma com a cabeça. * to matando a saudade, te todos os lados da minha namorada  * ele abraça a Âmbar.
Âmbar : se fizer isso de novo.
Matias : vai terminar com ele ?* se intromete .
Âmbar: Jamais, mas vai ter greve  de beijos e abraços.
Emília : boa Cunha! .
Luna: é impressão minha ou a  Emília acabou de chamar a Âmbar de" Cunha ".
Emília: tá surda .
Simon : Emília , pro carro.
Juliana : já está indo?
Simon : temos que resolver um problema, um pouco sério. * eles estão saindo da pista.
Matteo : Simon! * chama a atenção do rapaz * foi mal ,por ter te xingado e brigado com você .
Simon : não é necessário pedir desculpas, achei legal tá parte de todos,  cuidar da Âmbar,  tudo bem que eu não bateria em ninguém por isso nem xingaria, mas eu não sou vocês. * ele sorri com aquele sorrisinho que mata * Âmbar te espero no loft. * o Simon saiu da pista e todos olhamos pra Âmbar.
Matteo : hoje a noite vai ser boa * Voltamos nossa atenção pra ele  * só falei o que todos pensaram .* o pior é que ele esta certo.
Âmbar  : Matteo,  diferente de você , meu namorado consegui ficar em uma casa sozinho sem levar ninguém pra cama * ela rispida.
Delfi: ela voltou  .
Âmbar : eu nunca foi ,pra precisar voltar.

ele nunca - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora