69

1K 61 23
                                    

Pov yam

Âmbar : SOLTA ELE AGORA SUA VADIA * ela grita alto , fazendo a Mar soltar o Simin
Mar: tá Louca ! * ela podia ficar de boca fechada * quem você acha que é pra Manda solta o meu Simon * Deus por favor cuidai da vida da Mar .
Âmbar : SEU , PRESTA ATENÇÃO , O SIMON É MEU , MEU , E DE MAIS NINGUÉM * a Âmbar começa a bater na garota .
Eric : Âmbar! * ele tenta parar ela , mas ganho um soco na cara .
Matias: Deixa que eu seguro minha princesa * a ele vai até ela é ganho um chute bem naquele lugar e um soco na cara dado pelo Simon.
Simon: Chega ! * segura a Âmbar, e também ganha um soco na cara * CHEGA ÂMBAR! * ela para de tentar atacar a Mar , o Simon segura o rosto da Âmbar * você tem que se acalmar , se não, não vai dar .
Âmbar : VOCÊ É MEU , E SÓ MEU * ela desmaiar no braço dele.
O Simon pega ela ,e sai do palco correndo .
Eric: É ele né? O Simon é o cara por quem ela é apaixonado * todos não olhamos * já sei a resposta.

Pov Simon

Espero ela acordar , o que deu nessa menina , pra que partir pra violência.
Âmbar : por que está com essa cara de bravo ?* ela me olha .
Simon : porque você perdeu o controle, bateu em uma amiga minha e estragou a sua música ,a música que pra sempre vai ser sua , você queria mesmo que eu tivesse feliz * digo firme .
Âmbar : Simon , sua boca tá sagrando * toco na minha boca e vejo o sangue. * vem cá, me desculpa , mas ver aquela garota de agarrando e beijando, me deixou furiosa .
Simon: ela não me beijou .* da onde ela tirou essa idéia.
Âmbar : não sei que ela queria! * diz brava .
Simon : você tá com ciumes!
Âmbar : é óbvio que não !* ela mente .
Simon : como é possível que você pode mentir depois dessa maneira, depois de bater um eu pessoa por minha causa ?
Âmbar : tá bom, tá bom eu estou com ciúmes * sorrio
Simon : isso significa que você ainda gosta de mim ?* pergunto um pouco inseguro.
Âmbar : é óbvio que ainda gosto , Simon eu te amo * me Ama , sorriu * mas não acho que nós dois vamos dar certo !
Simon: olha pra mim , a gente só vai dar errado , se você não quiser que de certo , eu quero , eu quero muito, muito que de certo , que quero você na minha vida .
Âmbar : Simon!
Simon : não presidente responder, tira uma tempo pra pensar , um tempo pra você pensar , e saber o que você * deixo ele sentada * Não desmaia de novo por favor * deixo ela sozinha .

Pov Âmbar

Chego em casa , estão todos na mesa , na presença de um senhor que nunca vi antes.
Sheron: Âmbar, vem aqui! * estava pensando em não ir , mas vi que ela, estava um pouco nervosa .
Âmbar : Sim , madrinha!
Silvana : filha , esse é o Senhor Alfredo, pai da senhora Sheron.
Âmbar : Oi , um prazer conhece - lo .
Alfredo : não quer, jantar .* vendo que não sentar .
Âmbar : não estou com fome!
Diego: Âmbar, faz semana que não janta nem almoça * ele se levanta .
Âmbar : não, tenho fome , então não como *subo pro meu quarto .
Chego no quarto e vejo algumas fotos na estante .
Âmbar : por que será que não consigo? Eu quero estar com você Simon , mas eu tô com medo, tô com muito medo .
Xxx: medo, do que ?* olho pra porta e vejo o Senhor Alfredo.
Âmbar : de nada
Alfredo: eu tô vendo você chorar ! Eu não vou contar pra ninguém, pode confiar em mim .
Âmbar : tenho medo de voltar com o homem que amo !
Alfredo : por que?
Âmbar : ele foi embora , me deixou e agora voltou .
Alfredo : pra você voltar, tem até que saber se ele de ama !
Âmbar : eu sei , que ele me ama , sei que ele quer estar comigo .
Alfredo : você ama ele ? * eles então na minha cama .
Âmbar : muito .
Alfredo : então qual o problema?
Âmbar : tem muitas , muitas mulheres, correndo atrás dele * lembro daquelas fans malucas .
Alfredo : mas ele é mulherengo * a batem na porta .
Âmbar : quem é? * a Amanda abre o porta .
Amanda : senhorita Âmbar, deixaram isso pra você! * ela mostarda um boque de flores roxas e um caixinha . Pego as coisas .
Âmbar : obrigado Âmbar * ela sei e fecho a Porta.

Carta
Não consegui , colocar no seu armário, então dei um jeito de você de receber meu presente.
Eu te amo, não tenho olhos pra ninguém que não seja você.
Sento falta de você nos meu braços e Lábios , boa noite minha loira .

Ps: você sabe onde está minha blusa de frio Branca, ele sumiu?

Âmbar : não ele não é nem um pouco mulherengo! * sorrio .
Alfredo: foi ele que mandou isso ?
Âmbar : foi .
Alfredo: parece que esta muito apaixonado por você! * sento na cama e pego a blusa dele .
Âmbar : é ele , é ele muito apaixonado por mim e eu por ele .
Alfredo : vou deixar você, dormi ! Mas amanhã vai tomar café comigo * diz saindo do meu quarto. * toma te un tiempo, un tiempo de amor .
Âmbar : da onde conhece essa música?
Alfredo : É de um dos meus cantores da atualidade favoritos ,Simon Alvarez, conheci * sorrio .
Âmbar : Sim , um pouquinho! * ele sai do Quarto e vejo a porta . Deito na minha cama * É meu guitarrista , parece que o coração da minha família você já tem , o meu também * aperto a camisa .

Normalmente não faço isso ,mas me viciei em uma fanfic michaentina , se chama Butterfly, não vou dar spoilers mas gostei, então achei legal compartilhar

ele nunca - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora