Pov Delfi.
Vim com a Ámbar comprar algumas coisas para minha filha, tudo bem que o Pedro fala o tempo todo, que não sabemos ainda, mas sei que é menina .
Mas o que está me chamado a atenção é a distração da Ámbar, ela é sempre tão atenta , tão concentrada , agora está no mundo da Luna.
Delfi: então Roxo ou rosa ? * mostro as vestidos .
Ámbar : lindo, amei * era mais fácil ter vindo com a Jazmín.
Delfi : ÁMBAR * ela me olha assustada. Puxo ela pra fora da loja .
Ámbar : que foi ?
Delfi : você está no mundo da Lua !
Ámbar : foi mal ! Tô Pensando no Simon * jura ?
Delfi: como se fosse alguma novidade! Quando você não está pensando nele ? * digo irônica e rio
Ámbar : é sério Delfi! * ela olha pra baixo * ele tá mal .
Delfi : pelo lance do processo da Sheron?
Ámbar : ele contou pra você e não pra mim * afim o com a cabeça .
Delfi: ele não queria que você se preocupasse.
Ámbar : eu sei , mas não é esse o problema.
Delfi: qual é? * sentamos em um pequeno banquinho .
Ámbar : Hoje a Emília foi lá em casa pegar um fotos para um trabalho de artes .
Delfi : I daí ?
Ámbar : acabou que mexendo nas fotos da mãe dele .* nossa eu nunca ouvi nem a Emília , nem o Simon falarem da mãe.
Delfi: Mas qual o problema da mãe deles ? Ela subiu no mundo ,traiu o pai deles , o que ela fez?
Ámbar : Ela morreu !* meu deus* em um acidente de carro , o Simon me fez prometer que não aí contar pra ninguém, então quieta * passo um trinco na minha boca * você sabe muito bem que o Simon é muito sentimental * verdade * ele era muito ligado com a mãe dele , ter perdido ela , ainda faz mal a ele. * a Ámbar começa a chorar, de verdade mundo pensei que veria ela chorar pelo mal estar de alguém, muito menos do Simon * Ver a foto dela fez ele chorar , eu sei que ele fazeria tudo para ter ela aqui, pra ver ele casando e sendo feliz .
Delfi : mas ela vai estar nos pensamentos de vocês * digo passando a mão nas costas dela .
Ámbar : eu sei , eu disse isso pra ele , mas Delfi eu queria poder fazer o Simon sentir que ela está lá com a gente.
Delfi : mas eu acho que isso é meio difícil Ámbar.
Ámbar : eu sei , mas queira poder fazer o Simon se sentir melhor.
Delfi : olha por que não conversa com a Emília ou com o Jorge eles podem ajudar? * ela me olha sorrindo.
Ámbar : vem comigo.Pov Ámbar
Chego na frente da gravadora, sei muito bem que o Simon não está aqui .
Ámbar : com licença queira falar com senhor Álvarez . Você? * olho pra secretaria. A Vadia de Berlín.
Bárbara : Ciumenta , o que deseja?
Ámbar : falar com meu sogro !
Bárbara : sogro ? Você casou com o Simon, eu jurava que vocês não namoravam. * vou arrastar a cara dessa Vadia no asfalto.
Delfi: o Seu Jorge tá aí.
Bárbara : tá, mas ....
Jorge: Ámbar !* ele aparece com um café nas não. * o que minha nora precisa?
Ámbar : falar um pouco sobre o emocional do Seu filho .
Jorge: vamos entrem * ele abre a porta e entramos na sala .* sentem , o que aconteceu com o Simon?
Ámbar : queria muito saber como posso fazer o Simon sentir mais próximo da sua mulher * ele suspira.
Jorge : Martina !
Ámbar : o Simon quer sentir ela com a gente no casamento.
Delfi: nos queríamos muito fazer o Simon sentir ela lá com a gente.
Jorge : não sei , de verdade não sei nada .
Ámbar : não tem um objeto, música, cor , lugar , qualquer coisa que o Simon possa sentir a mãe perto .
Jorge : sim ,um lugar , o Lugar onde conheci a Martina, pedi ela em namoro , onde a pedi em casamento, onde casamos, concebemos o Simon, a praia las perlas em cancun.
Delfi: ela Engravidou em uma praia ? * será que ela só ouviu isso.
Ámbar : uma praia ?
Jorge: deis de bebê o Simon e a Martina sempre foram lá, mas especificamente na frente de uma caverna, quase isolada, depois que ela morreu ele ficava o dia inteiro sem comer.
Ámbar : então tá.Pov Delfi
Saímos da reunião com o pai do Simon, a Ámbar quase exigiu que a secretaria dele fosse despedida .
Delfi : tá o que vai fazer com essa informação?
Ámbar : vou me casar na praia.* que ?
Delfi: como?
Ámbar : já decidi , vou casar na praia .
Delfi : Ámbar, mas você sempre disse que queria casar na igreja, com uma super festona bem princesa.
Ámbar : eu sei , mas o Simon vai se sentir mais confortável assim , sem contar que quero algo , mas íntimo.
Delfi: como assim mais íntimos.
Ámbar : não quero uma super festa , quero algo discreto, e que não cause barulho , sei muito bem que quando o Simon anunciar que vai casar as fans dele não pirar
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele nunca - Concluída
Fanfictiondepois de tudo que aconteceu pñ passado com a Luna e o Matteo ,0p decidi passar as minhas férias focado na banda. ver a Luna com o Matteo ainda me deixa muito triste, pois mesmo querendo a felicidade dela , eu preferia que fosse comigo. eu não acr...