Capítulo 2

9.8K 682 28
                                    

- O quê? -arrepios ameaçaram correr pela espinha dela ao som daquele tim de voz obscuro.

- Este jogo com minha mão e seus lábios.

- Você me ensinou... Lembra quando você me levou as cavernas Waitomo? Enquanto a canoa flutuava na gruta aquecida pela intensa luz, você pegou a minha mão e a beijou desta maneira. -ela repetiu a suave carícia.

Quando ela o olhou novamente, percebeu que ele havia lembrado, mas sua feições permaneceram frias.

- Houve outros?

- Outros?

- Outros homens lhe tocaram?

- Não. Apenas você.

Ele a puxou pelos cabelos e dobrou seu pescoço, a obrigando a encara-lo.

- Não minta para mim, eu vou saber. -ele disse em desafio.

Ele estava ameaçando controlá-la. Em resposta, ela envolveu o pescoço dele com os braços.

- Eu vou saber também. -ela disse com tranquilidade.

- O que você vai saber?

- Se outras mulheres tocaram você.

Os olhos de Christopher cresceram.

- Quando você se tornou feroz, Dul? Você era tão dócil...

- Eu tive que criar garras para sobreviver.

- E eu então devo ficar assustado com elas?

Deliberadamente, Dulce afundou suas unhas em sua nuca. Ela esqueceu que estava atiçando uma fera. Para sua surpresa, ele não pareceu se incomodar e lançou um sorriso tentador e perigoso.

Meu Sheik do desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora