Capítulo 21

4.6K 355 18
                                    

– Cuide-se bem, minha esposa. Eu não quero perder você.

Então ele se foi, deixando-a trela pela força de suas palavras.

A semana de moda da Austrália, que acontecia em Sydney ou em Melbourne, era um dos maiores eventos de moda do planeta, repleta de todo tipo de estilo, cor e decadência. Dulce estava maravilhada, apesar de jamais conseguir esquecer as palavras de Christopher. Seria o amor capaz de trazer a tona o sentimento de posse de seu marido ou algo ainda pior? As palavras dele retornavam continuamente à sua cabeça.

Entretanto ela não tinha que se preocupar com Jamar. Seu enorme guarda-costas gostava de aprecias as mulheres nas passarelas, se não as próprias roupas. Ela comentava a respeito de uma sinuosa morena quando uma mão sobre seu ombro fez com que Dulce gritasse, assustada. Jamar se moveu tão rápido que ela nem notou que ele se mexerá. De repente, seu tamanho colossal bloqueava o campo de visão dela.

Um riso ronco feminino atravessou aquela barreira de músculos.

– Jamar está tudo bem, — Em choque, Dulce se moveu ao redor dele, que se recusava a arredar o pé de sua posição.–Ela é minha irmã.

– Olá, Dulce.

Belo da falou com seu tom de voz arrastado.

– Belinda.

A beleza da sua irmã parecia ainda mais impressionante. Belinda deu um sorriso sem calor algum.

– Então, como é fazer parte de um harém?

Após todos aqueles anos, a revelação de Christopher havia fornecido a ela uma visão completa da crueldade de sua irmã.

– Eu sou a esposa de Christopher.

Belinda não escondeu sua surpresa. Um olhar de amargura estragou sua beleza por um segundo.

– Bem, quer dizer que capturou um peixe grande, afinal de contas... — Ela olhou para trás. – Foi um prazer, mas devo correr agora. Harry provavelmente deve estar me procurando.

Belinda se virou e desapareceu antes que Dulce pudesse responder. O encontro de um minuto a deixou sentindo um confuso minto de emoções.

– Ela não é como você.

Jamar disse ao se colocar a seu lado mais uma vez, com seus traços fortes transformados em uma expressão reprovadora.

– Não, ela é bonita.

– E gelada, aquela lá é fria.

As palavras de Jamar lembraram Dulce do que Christopher dissera. Subitamente, seu coração ficou mais leve, se sentindo mais livre. Seu marido a havia escolhido. Ele achava que ela era boa o bastante do seu jeitão e era isso que importava.

– Como correram as primeiras negociações?

Dulce perguntou a Christopher durante o jantar. Ela havia decidido comer na suíte, certa de que ele deveria estar querendo um pouco de paz e tranquilidade. Ele correu as mãos por seu cabelo úmido, tendo acabado de tomar banho. Sob seu  roupão branco de tecido felpudo, sua pele bronzeada sobressaia ainda mais.

– Correu como eu esperava. Os que têm petróleo querem manter sua posição de poder e não querem buscar alternativas.

– Isto não é muito imediatista? O petróleo irá se esgotar um dia.

Os olhos dele brilharam com inteligência.

– Exatamente. E não é só o dinheiro, mas o planeta que devemos considerar.

Meu Sheik do desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora