Capítulo 22

4K 346 16
                                    


Ela estava no banho quando Christopher retornou depois das oito da noite. Quando ela entrou no quarto, enrolada em uma toalha, se deparou com ele a lhe aguardar, com os olhos brilhando com o que ela reconheceu imediatamente como sendo pura raiva.

– Christopher? O que foi?

Ela ficou paralisada de medo.

Ele permaneceu do outro lado do quarto, com seu corpo robusto contraído de expectativa.

– Você se divertiu rindo de mim, Dulce?

O seu tom de voz baixo tremeu de raiva.

– O que... O que você está falando?

– Tão inocente! E pensar que eu acreditei que você tivesse mudado.

Ele perscrutou o corpo dela com olhos tão furiosos, que ela não queria que ele se aproximasse. Ao mesmo tempo, era doloroso que ele guardasse toda aquela distância física dela.

– Infelizmente sua irmã entregou os seus planos.

Ela levantou a cabeça dizendo.

– Que planos?

– Sua irmã se condoeu de mim delatando a sua deserção. Ela disse que eu teria de compreender que você  não seria capaz de casar com um homem como eu .

Em choque, Dulce conseguiu apenas ficar olhando. Quando ele arrancou algo de seu bolso e jogou contra o peito dela, ela nem se moveu para pegar.

– Você não disse a ela que eu era seu marido! O que você estava planejando fazer depois de me largasse? Pedir o divórcio ou simplesmente ignorar se casamento em Zelhiu?

A dor aguda na voz dele a cortou por dentro.

Belinda havia fabricado aquilo, Dulce pensou entontecida. Mas ela não sairia ganhando. Sua mentira era enorme demais, inacreditável demais. Com certeza Christopher enxergaria a verdade. Ele conhecia Belinda.

– Eu não estou planejando deixar você, ela está mentindo.

Ele pareceu ainda mais furioso.

– Não piore está situação com mais mentiras. A passagem de avião no seu nome, que Belinda queria que eu lhe entregasse, não mente.

Com as mãos trêmulas, Dulce pegou o bilhete, quase sem conseguir manter a toalha enrolada em volta do corpo. A passagem estava em seu nome, e pior ainda, feita com informações detalhadas de seu passaporte, aquilo era estranho, mas apenas parecia desgraçá-la ainda mais aos olhos de seu marido.

– Não! — Ela gritou. – Eu jamais faria algo assim. Minha família tinha todos estes detalhes anotados.

Ele a olhou com total descrença e disse.

– Chega! Eu fui tolo em acreditar em você apesar de tudo, mas Jamar a escutou planejar sua fuga.

Jamar certamente não ouvirá a resposta dela as palavras de Belinda. Ela foi até Christopher, se esquecendo de sua toalha.

– Escute...

– A verdade está clara. Eu sempre soube de suas escolhas, seu corpo não será o bastante para me fazer de tolo outra vez. Apesar de que, se você quiser, eu posso aproveitar o convite.

O olhar que ele lançou para ela partiu seu coração. Ele estava frio e desinteressado.
Com uma vergonha insuportável de sua nudez, ela pegou a toalha que havia deixado cair com os dedos trêmulos e se enrolou novamente, e tentou usar a razão com ele.

Meu Sheik do desertoOnde histórias criam vida. Descubra agora