Capítulo 12

949 134 106
                                    

 - Me desculpe. - James disse - Eu não tive a intenção de ...

- Shhh - sibilei, colocando o dedo em seus lábio.

James franziu as sobrancelhas e me encarou.

- Isso é tudo? - escutei Lucius dizer

- É tudo que consegui juntar. - escutei Peter responder - O príncipe sabe que tem alguma coisa errada com as finanças, preciso tomar o triplo de cuidado agora.

Chegamos perto da cerca viva que dividia os dois jardins e espiamos por entre as folhas. Lucius estava parado em frente a Peter, segurando um enorme saco de juta. Quando ele se mexeu, o conteúdo do saco tintilou.

- Não pode ser. - sussurrou James

- Você deve fazer um esforço, Wormtail. - disse Lucius - Voldemort não vai dominar todos os reinos se você continuar nos dando essa mixaria.

Peter assentiu.

- Vocês estão perto de dominar Beauxbatons? - perguntou ele

Naquele momento, eu gelei por inteiro. Eu deveria ter imaginado que escutar aquela conversa não seria uma boa ideia.

- Não. - mentiu Lucius - As defesas deles estão fortes.

Suspirei e James sorriu para mim.

- A princesa continua aqui? - perguntou Lucius

Peter assentiu.

- Ela e James estão se dando muito bem. - disse Peter - Eu não me espantaria se eles anunciassem o casamento ainda esse ano.

Lucius sorriu.

- Vamos ver... - ele disse

Peter fez um aceno de cabeça e Lucius se virou de costas para ele, se dirigindo para os limites da propriedade. Peter se virou na direção oposta e voltou para o castelo. James fez menção de se levantar, subitamente, mas meus reflexos eram mais rápidos e eu me joguei em cima dele.

- O que você está fazendo? - ele sussurrou

- Aquele é um dos melhores assassinos de Hogwarts! - exclamei, com a voz baixa - Se você correr atrás dele estará morto em questão de segundos.

- Lily! - James protestou - Ele está com todo o dinheiro!

- Eu sei! - respondi - Mas agora sabemos o que está acontecendo. Não adianta você for atrás de Lucius Malfoy, porque você vai morrer antes de consertar as coisas.

James suspirou e assentiu.

- Eu pensei que a melhor assassina do reino fosse uma garota. - ele disse

- Ela era. - murmurei - Dizem que ela morreu.

- Como você sabe essas coisas? - ele me perguntou

Dei de ombros.

- Faço pesquisas. - respondi

Ele assentiu.

- Você pode sair de cima de mim, se quiser. - ele disse

Dei uma risada.

- Me desculpe. - eu disse, me levantando rapidamente

Ele deu um sorriso fraco.

- Eu preciso ir - ele suspirou

- O que você vai fazer? - perguntei

- Expulsar Peter do reino. - ele disse

The Prince SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora