Capítulo 4

1.3K 157 145
                                    


 - Eu ainda não acredito que você está me convencendo a fazer isso. - murmurei para de Lucius, enquanto cavalgávamos para a fronteira que dividia Hogwarts e Durmstrang.

Lucius riu.

- Lily, a gente não vai ter essa conversa de novo. - ele respondeu

Bufei.

Eu estava lidando com meu dilema pessoal há dois dias. Desde que Lucius havia me pedido para que eu me encontrasse com Voldemort, eu não conseguia tirar a reunião da cabeça. Me perguntava se valeria a pena me aliar com o ditador mais cruel da história dos onze reinos pela quantia de dinheiro que fosse.

- Eu não preciso de tanto dinheiro! - exclamei

- Mas a pessoa para quem você manda o dinheiro precisa... - Lucius ponderou

Parei meu cavalo abruptamente.

- O que? - perguntei - Como você sabe que eu mando dinheiro para alguém?

Lucius sorriu para mim e parou seu cavalo em frente ao meu.

- Você é a melhor assassina de Hogwarts, talvez até a melhor de todos os reinos, e vive em uma cabana na floresta. - ele disse - Eu vejo Snape saindo da sua casa sempre com um saco de moedas.

Assenti.

- Lils, está tudo bem. - ele disse - Eu não preciso saber quem é, se você não quiser me contar.

O encarei. Embora Lucius não fosse meu namorado, eu conclui que ele merecia ter acesso ao meu outro tipo de intimidade.

- É meu avô. - murmurei

Lucius suspirou.

- Ele mora sozinho desde que minha mãe morreu. - continuei - E eu fugi de casa.

Ele fez com que seu cavalo chegasse o mais próximo possível do meu, segurou meu queixo e me beijou.

- Eu sinto muito. - ele disse

Retribuí o beijo e assenti.

- Obrigada. - eu disse

Ele virou seu cavalo novamente e continuou o caminho. Suspirei e o segui, ainda sem estar totalmente convencida de que estava fazendo o certo. Eu só não dei a volta e voltei para minha casa por três motivos: Lucius estava tão confiante em relação a Voldemort que decidi dar uma chance à proposta que receberia, eu poderia recusá-la, caso não fosse algo que me interessaria e, por fim, eu realmente poderia ganhar uma boa quantia de dinheiro.

E, no reino de Hogwarts, todos sempre precisavam de um dinheiro extra.

...

- Pode entrar. - disse a mulher.

Lucius e eu havíamos chegado em uma das mansões de Voldemort depois de mais algumas horas de cavalgada. O lugar possuía milhares de dispositivos de segurança espalhados, desde a entrada até a porta do escritório de Voldemort. Você não deve se sentir muito seguro, sendo um ditador que tomou poder de forma ilegítima.

Uma mulher havia nos recebido e havia entrado no escritório, ficando lá dentro por meia hora até retornar e fazer o seu anuncio.

- Obrigado, Bellatrix. - disse Lucius

Bellatrix deu uma risada.

- Lily pode entrar. - disse ela - Você vai ter que esperar aqui fora.

Eu e ele nos encaramos.

- Ordens de milorde. - ela disse

Lucius suspirou e assentiu. Ele me deu um beijo na testa.

- Fique tranquila. - ele sussurrou - Eu vou estar aqui te esperando.

The Prince SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora