Capítulo 20

1.1K 126 115
                                    


 Minerva preparou um enorme banquete para Voldemort e todos os comensais. Eu havia combinado com ela que ela faria dezenas de massas pesadas, para que todos eles ficassem sonolentos e bem cheios durante a noite. Como era de se esperar, todos se empanturraram da comida maravilhosa da cozinheira.

Depois do jantar, levei Voldemort até os aposentos reais e voltei para o meu quarto. O meu plano era esperar um tempo, até que todos fossem dormir, para escapulir e libertar Sirius, para que ele me ajudasse a esconder James e os outros e a lutar com Voldemort e todos os comensais que estavam no castelo.

Eu só havia esquecido de um detalhe – e esse detalhe bateu na minha porta uma hora depois do jantar.

- Merda... - sussurrei

Abri uma fresta da porta e Lucius sorriu para mim.

- Oi - sorri, e deixei que ele passasse.

Lucius sentou na minha cama e eu sentei no seu colo.

- Agora você me quer? - ele perguntou, com desdém.

Lucius era muito melodramático. Ele havia ido para o meu quarto para fazer drama, esperando que eu implorasse para ficar com ele.

Sorri.

- Não fique bravo. - murmurei - Eu estava me sentindo sozinha sem você.

Ele riu.

- James não é nada comparado a você. - menti

- É mesmo? - ele perguntou, como o porco egocêntrico que era.

Assenti.

- Eu preparei uma coisinha especial para o nosso reencontro. - eu disse, sentido ânsia de vômito e desabotoando sua camisa.

Ele me segurou com força e fez menção de desamarrar meu vestido.

- Não, não. - ri - Hoje eu vou fazer tudo.

Ele sorriu, e foi para trás, na cama, encostando as costas da cabeceira.

- Bom menino. - eu disse

Tirei suas calças e fui até meu armário. Peguei uma das minhas camisolas e rasguei em tiras.

- O que você vai fazer? - ele perguntou

Sorri e sentei no seu colo, amarrando suas mãos na cabeceira com nós infalíveis que havia aprendido no meu treinamento. Coloquei uma das tiras em seus olhos e tirei seu calção, fazendo-o estremecer. 

Lucius percebeu o que eu estava fazendo tarde demais.

- Sua vadia traidora. - ele murmurou

- Você me conhece, Lucius. - eu disse - Você realmente acreditou que eu seria capaz de matar alguém dessa forma?

- Se você não tivesse se apaixonado... - ele disse

- Eu não estou apaixonada. - eu disse

Ele bufou, rindo.

- Eu te conheço, Lily. - ele zombou

Suspirei.

Amarrei meu vestido, para que ele não me atrapalhasse na hora de correr e peguei a espada de Lucius, que ele havia deixado no chão assim que eu o puxei para a cama. 

- Você vai me matar? - ele perguntou

- Eu preciso. - respondi

Ele assentiu.

- E pensar que eu estava planejando te pedir em casamento. - ele riu

- Lucius... - murmurei 

- Ande logo. - ele disse - Você não tem um belo príncipe para salvar?

The Prince SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora