Capitulo 4

2.1K 110 4
                                    

Acordo decidida, tomo um banho faço as minhas necessidades e desço, todos estão a mesa.

Kai: preciso ir para Asgard.

Tony: para que?

Kai: não vou responder, acho que todos se lembram da última vez do que aconteceu.

Ka: sim, infelizmente lembramos.

Kai: só que dessa vez vai só eu, Thor e Loki.

Nat: por que só vai vocês três?

Kai: por que meu padrinho tem uma coisa para falar para vocês.

Fury entra na cozinha e fala:

Fury: vingadores tenho uma missão para vocês.

Clint: como sabia que ele estava chegando?

Kai: eu não sou a deusa do futuro atoa, padrinho creio que não irá precisar de Thor e Loki.

Fury: não, só eles.

Aponta para os que estavam na mesa, (Thor e Loki já tinham se levantado).

Kai: ok, mas para essa missão você não acha desnecessário levar o Bruce?

Fury: sim vc tem razão, leve-o com vc.

Kai: ok

Tony: mas a Kai não é uma vingadora?

Kai: não Tony, eu sou sua filha por isso estou aqui na torre e por segurança também.

Pietro: mas você não vai na shield e tal?

Kai: sim, vou lá para visitar meu padrinho e ajudo ele quando posso.

Wanda: e na luta contra Thanos?

Kai: luta pessoal, para ajudar os nove reinos e levar a bondade aos seus devidos lugares, isso era meu trabalho como deusa e não como super-heroína, por isso que não faço parte dos vingadores,nem da liga da justiça, resumir não faço parte de nenhum grupo de heróis que salvam só a terra quando estão em perigo.

Todos olham para ela espantados por sua resposta, até que doutor destino aparece, todos os vingadores (tiram de n sei onde as armas) apontam as armas para doutor destino.

Kai: doutor a quanto tempo?

DD(doutor destino): olá tempi.

Steve: você é amiga dele?

Kai: sim, creio que veio aqui falar de algo fora do normal.

DD: sim, a anciã suprema morreu.

Kai: disso eu já sabia, a hora dela chegou, como vc sabe ninguém escapa da morte, só o Deadpool por causa do meu irmão.

DD: você sabe o que está vindo por aí?

Kai: sim, isso me preocupa, mas sei que você foi treinado por ela e sei que você da conta, no momento não posso ajudar por causa que estou ocupada com uma ameaça maior que esse monstro.

DD: mas vc tem que nos ajudar.

Kai: doutor você vai conseguir e eu vou estar sempre do lado de todos, o bem sempre vai estar do seu lado enquanto você confiar nele.

DD: ok, muito obg tempi.

Kai: de nada, tchau.

DD: tchau.

Doutor destino vai embora e todos olham para Kai.

Wanda: o que foi isso?

Kai: eu dando um conselho ao doutor destino, e aconselho a vocês a não irem ao Japão, quando tiver um ataque, aquilo que atacar está além da compreensão de todos vocês e o doutor destino vai cuidar de tudo lá, vamos?

Loki,Thor e Bruce: vamos

Kai se despedi de todos e vai com Loki, Thor e Bruce para Asgard.

Chegando lá, eles vão direto para a sala do trono, assim que Kai entra ela iria falar mas Odin fala primeiro.

Odin: não ouse falar aquilo.

Kai: calma eu só ia falar que vou usar a biblioteca - Kai rir é Loki a acompanha e Thor fica confuso.

Odin: claro, você tem todo direito já que já foi rainha de Asgard.

Kai: eu não pedi permissão, só avisei.

Kai sai da sala e vai direto para a biblioteca, depois de horas pesquisando Kai acha o que ela queria.

Kai: o feitiço dos presos em uma dimensão.

Kai começa a recitar o feitiço, seus olhos brilham é um vento forte começa a soprar por toda Asgard.

Kai: η τρισδιάστατη φυλακή επιτρέψτε μου να μιλήσω με τον αδερφό μου Thanos ( o prisão dimensional por favor deixe-me falar com meu irmão Thanos).

PD (prisão dimensional): eu aceito seu pedido majestade.

Thanos aparece para Kai como um holograma.

Kai: como conseguiu contactar nossa irmã se eu retirei sua magia?

Thanos: hora minha irmã, esqueceu da ligação de sangue.

Kai: como pude me esquecer, por que não sentir que vc a estava a chamando.

Thanos: parece que sua memória esta falhando mas vou ter o prazer de te lembrar, a ligação de sangue quem fez foi o nosso pai é ligou eu,ele é nossa irmã, e vc estava ligada só a  nossa mãe, por isso que não sentiu.

Kai: parece que você está começando a ficar bom que ótimo continue assim meu irmão, até mais muito obrigado pela a informação, até.

Thanos: até.

Kai corta a ligação, e olha para a sala e todos estão lá (Odin,Frigga,Sif,os amigos de Thor, Thor,Loki e Bruce).

Kai: o que vieram fazer aqui?

Sif: viemos te pedir para parar o vento forte que estava tendo em Asgard.

Frigga: mas eu falei que devia ser um feitiço que você estava fazendo.

Loki: e como o vento era forte, devia ser um feitiço bem poderoso.

Odin: e viemos ver se vc estava bem?

Kai: oi que fofo, obg pela a preocupação mas eu estou bem, desde quando estavam aí.

Bruce: desde que começou o feitiço.

Kai: então ouviram tudo?

Sif: sim, por que estava falando com seu irmão?

Kai: Thanos e bom só ficou cego de poder por que como a mais velha eu terei que assumir o trono, aí ele começou a ficar do mal e cego de ódio ele quis tomar o trono a força.

Todos olham para Loki e frigga fala

Frigga: conhecemos bem essa história.

Kai: só que a diferença é que eu não queria o trono, só que como e lei no meu reino e obrigado a assumir o trono o mais velho e também como os meu dois irmãos​ vão acabar em uma prisão dimensional, só vai sobrar eu de herdeira, mas vamos deixar isso para lá, vamos comer?

Todos: sim.

Eles vão para a mesa e Kai fica com um mal pressentimento.

Kai: conlicença, eu já acabei preciso ir dormir.

Frigga: pode ir Kai, a notícia não é nada boa.

Kai: vindo de você, isso é meu mal pressentimento deve ser péssimo.

Frigga: eu n sei direito mais estou com uma mal pressentimento também, e pelo pouco que vê envolve a sua mãe.

Kai: eu já vou, preciso falar com ela.

Kai sai correndo para o seu quarto e vai direto para o banheiro, toma um banho e dorme e espera o sono vim para falar com sua mãe.

Sonho on:

Xxx: Kai

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: eai pessoal, o que será que a mãe de Kai vai falar com ela, vocês saberão só no próximo capítulo, bjs até mais.

Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora