No capítulo anteriorKai: Que a luta comece....
Agora
Assim que Kai fala isso Estelar parte para cima de Loki, Loki também parte para cima de Estelar, os dois lutam ferozmente um combate corpo a corpo sem uso de magia, todos observavam de longe, principalmente Kai que conseguia captar cada detalhe da luta, Estelar começa a usar seus poderes e para não ficar para trás Loki também começa a usar as suas habilidades, os feitiços de Loki estavam mais fortes e Estelar não estava aguentando, quando Kai resolve dar uma forcinha a sua irmã aumentando seus poderes, Estelar percebe que seus poderes aumentaram e resolve atacar com tudo dando o ataque final, Loki vendo o que Estelar vai fazer resolve também dá um fim a essa luta e contra ataca com o seu golpe final, os dois dão gritos de guerra e se atacam fazendo com que uma poeira se levante fazendo com que ninguém veja quem ganhou, Kai se levanta de seu trono e usa seu poder do ar dispensando a poeira para cima, vendo os dois ainda em pé olhando um para o outro, Loki faz menção de cair mas só coloca um joelho no chão, e continua olhando para Estelar, já Estelar continua olhando para Loki e cai no chão desmaiada de cansaço, quando isso acontece o povo de Asgard vai a loucura gritando, Kai levanta a mão e todos se calam.
Kai: bom vejo que Asgard ganhou a primeira luta contra Universalium, mas não se desanimem ainda temos mais seis batalhas....- um guarda chega ao lado de Kai e fala algo em seu ouvido, ela acena e volta a falar- bom a próxima batalha será o guerreiro Frandal contra a guerreira Laira.
Assim que Kai fala isso Laira entra pelo portão e Frandal vai para seu lugar, Kai faz aparecer um banco pra Loki se sentar e mais um trono e teletransporta Estelar para ele.
Kai: descanse minha irmã, descanse.
Como Kai estava ocupada, Odin toma a liberdade e fala para a luta começar eles começam a batalha e como Frandal estava encantado pela beleza de Laira ele acaba perdendo, o povo de Universalium que vai a loucura dessa vez, Kai faz o mesmo gesto.
Kai: Universalium ganha dessa vez, agora será os guerreiros Hogun e Volstagg contra os guerreiros Ulisses é Hugo, que a batalha comece.
Eles começam a batalhar um ajudando o outro como uma verdadeira batalha em duplas, Hugo e Ulisses juntam suas habilidades e lutam como um so fazendo com que Hogun e Volstagg ficam sem saber o que fazer e acabam partindo pro ataque abaixando a guarda, aproveitando isso Hugo e Ulisses fazem uma sequência de golpes fazendo os guerreiros evacuarem para pensar um pouco, Volstagg não pensa direto e parte para o ataque Hogun tenta o impedir mas ele acaba não conseguindo e Volstagg acaba sendo derrotado por Ulisses, Hogun parte para o ataque e Hugo também Ulisses iria também só que Kai coloca uma parede invisível fazendo com que ele não ande ele olha para ela e ela nega e manda ele se sentar ao lado de Lira, Kai faz Volstagg flutuar colocando ele em uma maca para descansar e volta a prestar atenção de novo na luta de Hogun contra Hugo, Hogun começa a colocar sua estratégia em prática e fica na defensiva Hugo achando que está ganhando começa a fazer uma sequência de golpes, ele começa a ficar mais lento por causa do cansaço e Hogun vendo que ele começa a se cansar lhe dá uma rasteira e aponta sua lâmina para o seu pescoço fazendo-o a se render, Kai se levanta.
Kai: bom parece que temos um empate, 2x2 - Hogun e Hugo vão para as cadeiras descansarem para ouvir Kai e ver as outras batalhas - a próxima batalha será Lady Sif contra o guerreiro Túlio, já podem começar.
Sif mal espera Kai terminar e já parte para o ataque, Túlio e pego desprevenido e voa para a parede da arena, Sif ainda continua em posição de ataque e Túlio levanta com raiva e parte para o ataque, Kai já vendo o que iria dar a batalha deles levanta do trono e vai falar com o próximo guerreiro que irá lutar, chegando lá ele faz a reverência.
Xxxx: o que deseja magestade?
Kai: você já deve saber o que vai dar essa luta? - (vou deixar sem nome para vocês saberem quem é só quando ela chamar)
Xxxx: sim magestade.
Kai: a próxima vitória está em suas mãos, faça de tudo mais vença.
Xxxx: sim magestade, eu vou vencer.
Kai: até mais - Kai vai embora sem esperar resposta.
Kai volta para seu lugar, Odin a olha mas volta a sua atenção a batalha, Kai presta atenção a batalha e fala:
Kai: decepcionante.
Estelar: por que irmã?
Kai: se você olhar melhor, vai saber que vamos perder.
Odin: sim, o seu guerreiro não pensa ele só ataca e se ganhar e por sorte.
Kai: com a Sif a questão não é só poder ou força e estratégia, você tem que saber pensar numa perfeita estratégia para ganhar dela.
Estelar: agora que você falou, faz sentido.
Kai volta a olhar para a batalha e ver que ja é uma bobagem continuar essa batalha, Túlio já está no seu limite é Sif só está com um ou dois arranhões, ela se levanta e fala:
Kai: já é o bastante, a vitória vai para Asgard, sentem nos bancos por favor - Túlio olha indignado para Kai e ela olha pra ele com um olhar de decepção, ela desvia o olhar para Sif e lhe dar um sorriso e ela retribuiu - o próximo combate será o príncipe Thor de Asgard contra, acha que todas as mulheres de Universalium já sabem né? - assim que Kai fala isso as mulheres de Universalium vão a loucura, Estelar levanta rapidamente do seu trono e vai falar:
Estelar: e isso ai mulherada e ele o solteirão mais badalado de Universalium, o mais desejado pelas mulheres, um dos melhores guerreiros de Universalium e líder do nosso exército, e sim é ele pode entraaaaaar Breeeeeeeeeeed.
Ele entra mandando beijo para todas as mulheres e até às mulheres de Asgard começam a gritar por ele, ele ficam em frete a Kai e Estelar, pega a mão de Estelar lhe dá um beijo e ela solta um gritinho de felicidade, ele vai dar um beijo na mão de kai, e ela rir é revira os olhos, depois se inclina e fala no seu ouvido ficando seria.
Kai: ganhe.
Ele balança a cabeça concordando ficando sério também, e de longe Loki fica olhando para eles com muita raiva e ciúmes, Bred vai para sua posição sério é Kai tabem seria fala:
Kai: Que a luta comece....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A: nossa parece que a batalha tá ficando seria, será que Bred irá ganhar? Deixem nos comentários quem vocês acham que vai ganhar Bred ou Thor? Até o próximo capítulo pessoal....tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)
FanficContinuação de uma Stark complicada. Quando Kai volta de sua viagem, ela volta diferente, como se estivesse escondendo mil e um segredos....para saber o resto dá história é só lendo. Plágio é crime.