No capítulo anterior
Kai: ganhe...
Ele balança a cabeça concordando ficando sério também, e de longe Loki fica olhando para eles com muita raiva e ciúmes, Bred vai para sua posição sério é Kai tabem seria fala
Kai: Que a luta comece....
Agora
Kai fala isso mas se lembra de uma coisa, ela arregala os olhos se levanta rapidamente.
Kai: parem a batalha.
Ela fala isso quando os dois iriam se encontrar, Kai flutua e vai até o meio onde os dois estão.
Kai: Thor peço-lhe que escolha uma arma.
Thor: muito obrigado my Lady, mas não irei precisar.
Kai: Thor, conheço o meu guerreiro o suficiente para saber que irá precisar.
Thor: se assim a senhorita deseja, por favor então me deem uma arma.
Kai estrala os dedos e um guarda vem com uma espada, entrega a Thor e Kai volta para o seu lugar.
Kai: desculpem pela intervenção, podem começar...
Thor e Bred começam como uma dança de espadas até que uma a outra ficam agarradas como um x e eles ficam se encarando eles desfazem o x e voltam a tentar golpear um ao outro, eles se distanciam e Thor solta a espada invocando os trovões jogando eles em Bred, ele se desvia por pouco assim fazendo com que os trovões peguem de raspão no seu braço direito, ele volta a contra atacar mas Thor desvia rola no chão e pega sua espada de novo, assim voltando a dança de espadas só que mais intensa um cortando o outro, Thor usa novamente seu poder de trovões assim acertando em Bred ele cai no chão de joelhos colocando a sua espada no chão como apoio respira fundo e se lembra o que a rainha lhe pediu.
Bred: custe o que custar - murmura
Kai ao longe da um sorriso, como se tivesse falando essa luta já está ganha, alguns veem seu sorriso e estranham e ficam com esse pensamentos só para eles principalmente Odin e Estelar, Bred se levanta com raiva, da um grito e parte para cima de Thor com uma rapidez surpreendente, as espadas dessa vez não estão como uma dança estavam mais ferozes como se estivessem numa batalha de vida ou morte, Thor tenta revidar mas não consegue e acaba ficando na defesa já Bred com sua fúria acaba ficando só no ataque abaixando sua defesa.
Pensamentos on:
Kai: cuidado com a defesa ela está baixa se Thor perceber ele terá uma brecha e ganhará.
Bred: pode deixar, ele não ganhará.
Pensamentos off
Loki tenta falar com Thor telepaticamente mas Kai percebe e não deixa, ele a olha e ela balança a cabeça negando, ele bufa e volta a prestar atenção na batalha e Kai faz o mesmo, Thor tenta fazer um ataque e acaba conseguindo, já Bred tenta deixar seu ataque e sua defesa balanceada, ele se afasta olha para Kai mas ela estava concentrada em Thor, ele olha para Thor de novo e ele estava vindo com um ataque, ele se desvia e olha para ela de novo ela o olha e balança a cabeça concordando ele desvia de mais um ataque de Thor, se desfaz da espada e grita com a mão para cima.
Bred: COSMOS...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A: desculpem pelo atraso mas está aí mais um capítulo e infelizmente os capítulos serão menores....eu me pergunto o que seria esse tal de cosmos...bom só no próximo capítulo, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)
Fiksi PenggemarContinuação de uma Stark complicada. Quando Kai volta de sua viagem, ela volta diferente, como se estivesse escondendo mil e um segredos....para saber o resto dá história é só lendo. Plágio é crime.