Capítulo 25 (+bônus)

1.2K 73 5
                                    

No capítulo anterior

Kai chega a torre e se depara com...

Agora

A torre destruída, ela arregala os olhos e fala:

Kai: nossa está pior que Asgard eu acho.

Thor: creio que isso é motivo para se preocupar.

Kai: creio que não, vamos para a mansão - Kai estrala os dedos e eles já estão em frente a mansão de Tony em Malibu, ela entra e se depara com todos os vingadores e os novos vingadores e seu tio Fury - creio que chegamos em boa hora?

Tony: sim, nos reunimos por que você falou que viria hoje.

Kai: que bom que estão todos reunidos.

Kai começa a escutar barulhos vindo da cozinha e de lá aparace ka, Kat e Scott.

Ka: não acredito Kai?

Kat: aí meu Deus.

Scott: olha quem apareceu?

Ka começa a correr na direção de Kai, mas Laira barra ela.

Kai: acalme-se Laira ela é minha amiga - Kai tira Laira do caminho e abraça Ka, Kat e Scott.

Laira: perdão magestade.

Kai: Laira não estamos mais em Universalium.

Laira: mas...

Kai: nada de mais aqui na terra me chame de Kai e uma ordem.

Laira: sim magestade...digo Kai.

Kai vai até os vingadores abraça todos até os novatos e por último seu padrinho

Kai: primeiro vamos falar dos problemas de vocês depois as notícias, kat mande fazer uma reunião com os países de todo o mundo, Ka reúna os agentes Scott ajude as duas, Fury me traga o tratado de sokovia para ler e Tony e Steve me sigam e o resto fica aqui e conversem, depois eu conheço os novatos - Kai se retira e procura um escritório - Tony me leve onde é o escritório da Pepper - ele não fala nada e a leva lá.

Chegando nesse escritório, Kai se senta no lugar da Pepper é Tony e Steve se sentam de frente para ela.

Kai: olha eu sei que os dois estão se esforçando para não se socar na minha frente e queria que continue assim, agora queria saber o motivo dos dois brigarem e saber também por que os vingadores se separaram?

Tony: O soldado invernal matou os meu país e ele fica protegendo ele, e nos separamos por causa do tratado de sokovia.

Steve: e o Tony não entende que ele estava sem memória e seguindo as ordens da hidra, e não concordamos com esse tratado.

Nesse momento batem na porta e Kai manda entrar, e de lá entra Fury, Kat e Ka.

Ka: os agentes estão reunidos - Kai concorda com a cabeça.

Kat: a reunião foi marcada para amanhã, as 14:00 - Kai concorda de novo.

Fury: aqui está o tratado de sokovia - Kai pega o tratado e começa a ler ele, assim que termina, suspira.

Kai: vocês sabem que isso é um absurdo né? se revelarem quem são vai ficar mais fácil dos inimigos te matarem, quem gostaria de ser controlado pelo governo? Ninguém, imaginem quando alguém estiver em perigo até eles aceitarem a pessoa já vai ter morrido ou um banco roubado e por aí vai...

Steve: e isso o que tento dizer mais ninguém me ouve.

Fury: isso são ordens do governo.

Kai: eu até entendo, que Fury esteja seguindo ordens agora você Tony, pelo que eu saiba o lema dos Starks e quebrar regras e não segui-las, amanhã vou acabar com esse tratado e assim que eu acabar com ele eu queria os vingadores reunidos de novo, vão para a sala e vocês dois continuem aqui - todos se retiram e Kai encara Steve e Tony - bom deixem me ver o vídeo.

Tony a entrega o vídeo e Kai ver o vídeo como se fosse a coisa mais normal do mundo, Tony e Steve ficam esperando a reação dela, o vídeo termina e Kai olha para eles.

Kai: bem o vídeo tem bastante detalhes, pelo que vejo aquele ali era o verdadeiro soldado invernal e não Buck Barners.

Tony: como não pode estar chocada, com raiva eu não sei demonstre alguma reação Kaitlyn.

Kai: Tony todos nós crescemos eu cresci eu já sabia que meus avós tinham sido assassinados por causa do meu poder, e antes que pergunte não podia te contar, você tem que deixar isso para trás, aquele ali na sala e Buck Barners e não o soldado invernal.

Tony: COMO VOCÊ PODE FALAR ASSIM?

Kai: pai se acalme, eu não posso ficar nervosa, eu falo assim por que eu superei a morte dos meus avós e você também tem que supera-los deixe-os partir, olha o que você conquistou amigos, uma nova família, uma namorada, uma filha, melhorou a empresa dele supere isso Steve só está protegendo a família dele, imagina se fosse eu no lugar você não iria fazer a mesma coisa?

Tony: sim.

Kai: então, pare com essa briga besta e peça desculpas a Steve.

Tony: Steve me desculpe?

Steve: claro, você também me desculpa?

Tony: sim - os dois se abraçam - obrigado filha.

Kai: de nada.

Kai vai abrir a porta e se depara com todos lá faz uma cara de brava e fala:

Kai: o que estão fazendo aqui? vocês estão encrencados mocinhos - eles saem correndo Kai olha para Tony e Steve e os três caem na gargalhada, eles vão para a sala e todos vêem que estão rindo.

Fury: que bom que se acertaram.

Kai: sim, mas não podiam esperar?

Todos: não.

Wanda: você fez um discurso em.

Kai: acho que estou ficando de mais em Universalium - todos riem com a careta que Kai faz.

Fury: Kaitlyn podemos conversar?

Kai: a resposta é não.

Fury: o que?

Kai: padrinho eu sei o que você vai perguntar e a resposta é não.

Fury: por que não?

Kai: por que eu não quero participar dos vingadores.

Falcão: opa pera ae, ela dá ordens na gente é nem faz parte dos vingadores?

Tony: bom sim.

Falcão: não era o capitão que manda?

Steve: sim, mas só quando ela não está aqui.

Falcão: mas ela é uma princesa e nem sabe lutar?

Laira: fale com mais cuidado pássaro.

Falcão: e Falcão.

Kai: Laira está certa Falcão - que vira de costas faz aparecer uma faca em sua mão, se vira rápido e joga a faca fazendo parar do lado da cabeça de Falcão - mais cuidado com as palavras, e eu posso ser mais perigosa do que pareço - Falcão fica branco e mudo e também com um pouco de medo

Rhodes: Tony onde sua filha aprendeu a arremessar facas.

Tony: não faço a mínima ideia.

Kai: com o Deus da guerra - Kai faz aparecer de novo uma faca e arremessa para trás dela a pessoa que estava atrás fala

Pantera: bela recepção de boas vindas, e bela pontaria, mas não foi dessa vez - Kai se vira e dá um sorriso.

Kai: gatinho negro - todos ao fundo seguram o riso e Kai abraça pantera - não foi para acertar, eu sabia que era voce, bom ja que agora todos os vingadores estão aqui eu vou falar eu estou grávida....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: Qual será a reação deles? Tony vai surtar ou desmaiar? Quando que Loki vai pedir Kai em casamento? Se são trigêmeos vai ser tudo menino, tudo meninas ou vai ser misturado? Só no próximo capítulo pessoal (próximo capítulo só no domingo)...bye.

Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora