Loki: já o filha...eu não entendi direito.
Kai: você descobrirá depois , bom estou entediada o que podemos fazer?
Tony: que tal você fazer suas macumbaria aí e ver as outras dimensões?
Loki e Kai: Não são macumbaria.
Eles se entreolham, reviram os olhos.
Nat: vocês fariam um ótimo casal, eu shippo.
Loki e Kai: Não somos um casal.
Eles se entreolham de novo.
Wanda: até falam juntos eu shippo muito.
Kai: me errem vocês duas, vamos ao cinema que vou colocar para a gente ver as outras dimensões.
Todos seguem Kai para ir ao cinema, quando chegam ao local Kai pergunta.
Kai: o que vocês vão querer? tem filha do Tony, filha do Loki, filha do Steve e por aí vai.
Clint: pera aí quer dizer, que todos nós temos filhos?
Kai: sim, mais os mais engraçados, são os filhos do Tony e do Loki.
Pietro: por que?
Kai: tentem imaginar, uma cópia do Tony só que feminina e o Loki a mesma coisa, as mal respostas e as brigas são as melhores.
Kai coloca uma dimensão onde bem na hora mostra a filha do Tony ( da outra dimensão) fazendo com que todas as facas fossem para ele.
Tony: aí meu pescoço.
Kai: como podem ver, algumas filhas do Tony guardam rancor dele, se eu não fosse a deusa da bondade teria feito a mesma coisa.
Tony: O QUE? - todos começam a rir principalmente Loki
Kai: Não ria Loki, suas filhas fazem pior - todos riem mais e Kai fala - Thor suas filhas são parecidas fisicamente muito com você.
Kai percebendo que ninguém presta atenção no filme, tira ele é mostra as filhas de cada vingador das outras dimensões.
Kai: aí estão sua filhas - enquanto eles olham para os hologramas kai faz uma pipoca aparecer e começa a comer ela.
Kai fica a tarde inteira com os vingadores, contando histórias das outras dimensões para eles, quando chega a noite, ela vai para o seu quarto.
Chegando lá coloca um short curto e um blusão, vai para a cozinha beber um copo de água, quando ela sente uma respiração atrás dela ela se vira e toma um susto.
Kai: Loki, o que faz aqui?
Ele não responde nada, e toma a boca de Kai, sua lingua pede passagem e ela deixa entrar, ele coloca ela em cima da pia, ela deixa o copo na pia e teletransporta eles para o quarto, enquanto continuando o beijo sem se desgrudar, Loki puxa o blusão dela dando a visão perfeita de seus peitos, Kai cora mas tira a camisa dele arranhando o tanquinho, ela faz ele senta e rebola no seu colo, ele começa a chupar um de seus seios e massageia o outro, Kai joga a cabeça para trás gemendo baixo, e toma consciência do que está fazendo se afasta dele e fala:
Kai: Loki, não podemos você sabe.
Loki: Kai você não é ela, você pode mais não quer - ele se levanta puxa ela fazendo ela ficar de costas - olha o que você faz comigo?
Kai sente uma elevação em baixo, e cora quando percebe o que é.
Kai: se nós fazermos o que você quer, você promete que não vai mudar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)
FanficContinuação de uma Stark complicada. Quando Kai volta de sua viagem, ela volta diferente, como se estivesse escondendo mil e um segredos....para saber o resto dá história é só lendo. Plágio é crime.