Capítulo Especial

1.9K 91 2
                                    

POV'S: Kai

Já estava entediada de ficar na torre, meu pai tá na empresa construindo alguma coisa lá, ( e eu sei milagre, mas é por causa de uma outra coisa que vou contar e vocês vão entender) Pepper está viajando ( agora vocês entenderem, tenho certeza que sim), Thor e Loki foram para Asgard resolver​ alguma coisa que não prestei atenção, Clint foi ver a família, nat e Steve foram em missão para algo ( não prestei atenção) Wanda, Pietro e visão foram viajar, Bruce foi ver um amigo...

E vocês entenderem estou sozinha, na torre,o Notebook de Kai toca, Kai atende e Fury aparece na tela.

Fury: Kai onde estão os vingadores?

Kai: oi padrinho, eu estou bem obrigada por me perguntar, os vingadores saíram, meu pai para a empresa, nat e capitão você sabe onde tão, Hulk visitar um amigo, Thor e Loki foram para Asgard e assim sucessivamente, sobrando só eu na torre.

Fury: você serve então, tenho uma missão para você.

Kai: deixe-me adivinhar ir na shield para a formatura do homem-aranha e sua equipe, isso não é uma missão é um convite de formatura mas tudo bem.

Fury: leve isso do jeito que quiser, mas tem como você vim para a formatura.

Kai: sim, já estou indo e vou chamar quem puder ir comigo.

Fury: ok câmbio desligo.

Affs, pelo menos tenho algo para fazer agora.

Chamado on:

Kai: vingadores, temos uma missão.

Steve: você falando que tem uma missão é nova.

Kai: não​ foi eu, foi o fury estou dando uma de mensageira agora.

Nat: qual é a missão?

Kai: ir em uma formatura

Tony: mas isso é um convite, e não missão.

Kai: foi o que eu falei.

Loki: tá mais, de quem é a formatura?

Kai: do homem-aranha e sua equipe, Loki pfv não de xilique.

Loki fica calado, em quanto todo mundo fica prendendo o riso.

Kai: então quem vai?

Tony, Steve, Thor e Hulk: eu.

Kai: ok, o resto que não vai num e?

Wanda: não podemos ir pq estamos longe - ( Wanda falando por ela, Pietro e visão).

Nat: tenho outra missão assim que acabar essa missão com o Steve.

Kai: nat tenha cuidado essa missão é perigosa.

Nat: tudo bem.

O resto explicou o por que e Kai desliga.

Chamada off:

Kai começa se arrumar e coloca essa roupa, cabelo, maquiagem.

Kai começa se arrumar e coloca essa roupa, cabelo, maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora