Capitulo 8

1.8K 97 6
                                    

( Símbolo da tempi acima)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No capítulo anterior

Kai: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??

Agora

Tony: um monstro aliii - Tony aponta o dedo.

Kai olha e vê que é apenas um hamster, o hamster começa a vir na direção de Kai, Loki e Thor começam a ser desesperar, Kai se abaixa e pega o hamster e começar a fazer carinho nele.

Loki: como pode tocar nisso?

Kai: primeiro e um hamster, segundo ele está limpo e não é um monstro, e terceiro eu não acredito que os heróis mais poderosos da terra tem medo de um simples hamster.

Kai projeta uma gaiola e a manda para o seu quarto com água e comida para o seu novo bichinho de estimação, Kai estrala os dedos e tudo volta ao lugar como era antes.

Kai: nós estamos em guerra e vocês estão brincando de quem tem mais medo do hamster e destruindo a torre inteira.

Todos (-bruce): desculpe.

Kai: Bruce, me acompanhe por favor.

Todos olham os dois indo direto pro laboratório até que eles somem da visão deles, Kai e Bruce chegam ao laboratório e Kai começa a falar.

Kai: bruce, eu vou te dar a melhor tecnologia que está tendo agora é quero que você pesquise e ache minha irmã Estelar.

Kai estrala os dedos e computadores avançados aparecem.

Bruce: eu nunca vi nada igual.

Kai: sim, por favor começar essa pesquisa, eu não pesquiso por que vou estar ocupada por isso que vou confiar essa missão para você

Bruce: por que não pede ao seu pai, ele é melhor que eu em pesquisar e achar coisas.

Kai: por que eu sei que você não vai me perguntar nada quando descobri o que eu preciso, já meu pai vai perguntar e talvez pode descobrir meu plano é pode até estragar ele.

Bruce: entendi, vou começar a pesquisar.

Kai: ótimo, quando descobrir algo me avise e não deixe ninguém saber disso e não chegar perto desses computadores e vou bloquear sua mente por causa de Loki, Wanda e visão.

Bruce: ok, tchau.

Kai: tchau.

Kai sai do laboratório e Bruce começa a sua pesquisa, Kai vai direto pro seu quarto para meditar.

Kai: Gladys?

Gladys: bem vinda de volta Kai o que deseja?

Kai: obrigada Gladys, preciso que tranque a porta do meu quarto e não deixe ninguém escutar o que estou fazendo aqui dentro e feche as cortinas.

Gladys: sim Kai.

Tudo o que Kai pediu Gladys faz, e Kai começa a meditar e faz uma pesquisa na espada de sua mãe (Templar).

Tudo o que Kai pediu Gladys faz, e Kai começa a meditar e faz uma pesquisa na espada de sua mãe (Templar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai cai em sono profundo, e fica treinado em sua mente com a espada de sua mãe, e com os novos feitiços.

Do lado de fora

Chega a hora do almoço para os vingadores, e Tony estranha que sua filha não​ venha almoçar.

Tony: Jarvis? chame Kai para almoçar?

Jarvis: sim, senhor Stark.

Jarvis tenta entrar no quarto de Kai, mas Gladys não​ deixa e ele volta para informar Tony.

Jarvis: senhor Stark, acredito que ela não quer ser incomodada, já que pediu Gladys para não deixar ninguém entrar lá.

Tony: como assim ela não quer ser incomodada, eu vou lá chamar ela agora.

Tony começa se levantar quando um brilho, aparece e de lá aparece uma garota.

Tony começa se levantar quando um brilho, aparece e de lá aparece uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Garota acima)

Tony: quem é você ? - todos os vingadores apontam as armas para ela ( não sei de onde tiraram, mas acho que foi do Butão deles)

Xxx: vingadores peço que tenham calma, vocês já me conheçem mas não nessa forma.

Loki: como assim não nessa forma? Quem é você?

Xxx: eu sou....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: quem será a garota, como assim eles a conhecem, buguei aqui gente não tem lógica isso, mas quem sabe no próximo capítulo tenha lógica.

Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora