Kai estrala os dedos e todos estão na sala da mansão menos Fury e Hill que ficaram na Shield.
Ana: aí meu deus, eu estou na mansão dos vingadores, se eu morrer agora eu vou morrer feliz.
Kai: com esses tantos de heróis aqui você não morre tão cedo, bom eu quero todos no sofá agora, sexta-feira conecte o meu celular com a TV e coloque no YouTube - sexta-feira faz o que Kai pede e coloca no YouTube - vamos fazer um vídeo ao vivo prós meu fãs.
Clint: você tem fãs.
Ana: mais e claro que tem, ela é A pessoa que todos querem estar no lugar ou conhecer.
Kai: Clint eu sou uma Stark, e nós sempre gostamos de aparecer.
Tony: essa é minha garota.
Kai: bom vamos la, vai ser ao vivo em 3..2..1..go, fala galerinha aqui e Kaitlyn Stark filha do famoso homem de ferro Tony Stark bom eu fiquei sabendo que muitos estão falando mal de uma fã do meu pai e eu não gostei nada disso, ela postou fotos com ele e mais alguns membros dos vingadores e algumas pessoas falaram mal dela falando que é mentira eu não gostei nada disso é estou aqui para mostrar que não é mentira é sim verdade venha aqui Ana Clara.
Ana: aí meu deus eu não acredito que estou participando de um vídeo com ela, Kaitlyn Stark.
Kai: sim e eu não estou sozinha aqui com ela eu estou também com os vingadores.
Vingadores: oi.
Kai vê que os números de visualizações do vídeo só sobem e os likes juntos, pede pro Jarvis passar a câmera para a tv.
Kai: e aí Ana Clara o que está achando de tudo isso de conhecer os vingadores seus crushs e seu marido? E quem é seu marido?
Ana Clara: eu estou achando tudo isso magnífico, parece um sonho conhecer todos vocês principalmente meus crush bom meu marido ele é o capitão América.
Kai: baitas revelações vamos ver o que as fãs dele acham disso e ele também, e aí capítão não sabia que era casado?
Steve: eu também não
Kai: aí meu deus ele acabou de confirmar que é casado, vamos ver nos comentários, a esposa do capitão falou não ele é casado comigo, a noiva do Tony falou como assim ele é casado?, Pai não sabia que tava noivo querida você conseguiu nem a Pepper chegou a esse nível
Tony: QUE, espera aí eu não sou noivo eu sou muito novo para casar, e também namoro a Pepper.
Pepper: bom mesmo senhor Tony, bom mesmo.
Kai: Pepper venha aqui participe conosco, pessoal essa é Pepper a namorada do meu pai e dona de tudo já que meu pai nem eu cuidamos de nada direito e de família mas tem sempre uma salvação é essa salvação se chama Pepper Potts.
Pepper: querida não exagere.
Kai: como eu amo altas revelação queria falar para algumas fãs que a maioria dos seus crush tem namorada, para a sorte de vocês nem todos o meu pai com eu já falei tem namorada e não toma vergonha na cara por que não a pede em casamento, por que pessoal a mulher cuida de tudo para ele, as empresas a casa a vida dele, como muitos diriam a mulher perfeita, o Thor também tem namorada e pelo que eu pesquisei ela é cientista - fala Kai olhando para o celular - e muito famosa também não vou falar seu nome por que sei que as fãs dele são muito ferozes, para a felicidade de muitas o Buck está solteiro por enquanto - todos a olham - eu quero arrumar uma namorada para ele, para a felicidade de muita gente muita mesmo o capitãokibon está solteiro, como eu disse antes por enquanto por que também quero arrumar uma namorada para ele e por último um dos top três da lista de mais gostoso para as fãs e claro - ela olha para o Loki que está com um sorriso safado no rosto.
Ana: pera ai, você sabe dos top três mais gostosos?
Kai: sim, Ana sem querer me gabar mais já me gabando eu sei de tudo que há, eu já fui fã deles.
Ana: paroooo, você já foi fã deles? - Kai rir da cara dela.
Kai: sim, eu tenho até um fã clube não sei se você sabe mais e ele é um dos mais importantes.
Ana: qual?
Kai: os vingadoidos.
Ana: aí meu deus, eu sempre quis entrar para esse clube mais e difícil de entrar nele e encontrar o verdadeiro.
Kai: sim, mas vamos parar de enrolar e vamos falar do top três, para quem não sabe o top três e formado por capitãokibon, Thor e Loki.
Tony: como assim eu não estou nesse top três e o Loki está?
Kai: não me pergunte não sou eu que decido e sim as fãs.
Tony: Ana você concorda com isso?
Ana: desculpe, mais tipo os três são o sonho de consumo de toda mulher - todos começam a rir.
Kai: continuando como eu já falei, antes os top três e formado por eles três e como já falei de dois só falta um e como todas já sabem o Loki, para a infelicidade de muitas ele está noivo.
Ana: O QUE? Como assim ele está noivo, quem foi a vadia que laçou nosso Deus - todos olham para ela e depois para Kai que começa a rir.
Kai: desculpa gente mais isso é hilário, mas a noiva do Loki fica em segredo por enquanto, e pelo que vejo muitos estão me chingando por não contar, vou dar uma dica ela não é da terra pode ser falsa ou verdadeira ou pode ser uma mistura dos dois
Ana: aí você confunde todos, ela poder ser da terra ou não ou pode ser dos dois
Kai: sim, pessoal fica mais um vídeo por aqui até o próximo, bye - Kai encerra o vídeo e Ana pergunta.
Ana: me conta por favor que é a noiva do Loki?
Kai: digamos que ele não tem noiva...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A como eu disse muitas coisas mas o pedido não foi nesse capítulo mas acho que todas já imaginam... Até mais ( capítulo grande né empolguei).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)
ФанфикContinuação de uma Stark complicada. Quando Kai volta de sua viagem, ela volta diferente, como se estivesse escondendo mil e um segredos....para saber o resto dá história é só lendo. Plágio é crime.