Capítulo 31

1K 62 2
                                    

Tony desçe arrumado com terno e óculos, se senta ao lado de Pepper e começa a comer, quando Kai faz uma pergunta que está a corroendo por dentro.

Kai: pai?

Tony: fala peste.

Kai: quando você vai pedir a peppis em casamento? - Tony engasga, Steve rir é Pepper fica constrangida (vermelha), depois de Tony  desengasgar ele responde.

Tony: não sei.

Kai: então ela tem chance de casar com você?

Pepper: vamos estamos atrasados.

Kai: só por que ele ia responder Pepper, tenho certeza que você também quer saber desse assunto?

Pepper: vamos Kaitlyn - sai sem deixar ela responder e Laira desse.

Laira: perdi algo?

Kai: muita coisa, tô saindo vamos Tony, Laira depois quero conversar com você.

Laira: ok

Kai sai acompanhada de Tony, ele pega um carro e vai com Pepper, e Kai vai com uma moto atrás deles, depois de chegar a empresa todas as pessoas os olham.

Kai: o que foi?

Pepper: voltem a trabalhar - todos voltam ao comando de Pepper.

Os três sobem até a sala principal, e Tony se senta na sua cadeira enquanto Pepper e Kai ficam de frente olhando para ele.

Tony: nossa quanto tempo que não sento nessa cadeira.

Kai: vou falar nada se não sai merda.

Pepper: também vou deixar baixo.

Tony: e aí quando o cara chega? - Pepper iria responder, mas a secretária bate na porta e avisa.

Secretaria: o senhor Timberlake acaba de chegar.

Kai: mande ele entrar - ela sai, e logo ele chega com vários projetos na mão.

Tony: você veio com vários projetos garoto, vejo que quer mesmo que minha empresa faça algo com seus projetos.

Justin: sim - fala ele com um pouco de amargura na voz, que passa despercebido por todos menos por Kai.

Kai: bom primeiro vamos olhar aquele projeto de ontem, tive um interesse por ele - Kai fala com um sorriso.

Justin: sim, claro - dessa vez com uma doçura na voz que agora não passa despercebido por Tony e Pepper.

Ele coloca o projeto e faz um holograma aparecer com o cérebro e explica para Tony e Kai o que tinha explicado para Pepper

Tony: pelo que vejo tem os erros básicos e esse buraco aí no cérebro.

Kai: isso que eu tinha falado ontem, tem os erros básicos que podem ser consertados, e agora vendo o projeto melhor tem mais alguns erros mais nada grave, e aquele buraco como você chama pai e a zona de esquecimento onde o que queremos esquecer mandamos para lar, para esquecermos, eu achei esse projeto interessante ele é diferente, único e especial, e de primeira mão pai.

Tony: sim, e legal mas tem esses erros.

Kai e Pepper: que podem ser consertados.

Tony da mais uma olhada no projeto é no holograma.

Tony: eu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: O que será que Tony vai falar? Aceita ou não aceita? Infelizmente para vocês ( por que sei o que ele vai falar) vai ser só no próximo capítulo.

Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora