No capítulo anterior
Kai sai em disparada até que...
Agora
Ate que encontra Heimdall junto com o guardião na cúpula.
Kai: eu vim o mais rápido que possível.
Os dois fazem reverência e o guardião fala:
Guardião: nós vamos trazer agora magestade.
Eles começam a trazer o povo pra cá, Kai começa a comprimento todos, até que Gladys e os outros chegam a cavalo.
Gladys: Kai, você sabe que não pode correr daquele jeito.
Kai ignora e continua o que estava fazendo antes, e os últimos do povo de Asgard são os amigos de Thor, ele vai comprimentar eles mas Sif vai comprimentar Kai.
Sif: muito obrigada Kai, não sei como retribuir o que está fazendo por nós.
Kai: na verdade não precisa retribuir mas preciso de um favor seu.
Sif: mas é claro pode falar.
Kai: depois falamos sobre isso, creio que todos estão cansados, me acompanhem por favor - Kai teletransporta todos para o castelo na sala só trono e fala para os guardas levaram todos para seus quartos como estava com fome e já estava praticamente na hora do jantar Kai vai para a mesa com Gladys.
Kai: estou morrendo de fome, não comi nada o dia inteiro.
Gladys: você sabe que não pode fazer isso né.
Kai: sei vamos comer - as duas comem em silêncio, e Kai vai para o seu quarto e desmaia na cama de cansaço.
No outro dia Kai levanta bem cedo, toma um banho de banheira e veste essa roupa com coroa
Kai desçe para tomar café e encontra todos lá.
Kai: bom dia.
Todos: bom dia.
Sif: você está linda Kai.
Kai: obrigada.
Gladys: isso é por que você não viu ela na coroação dela ela lacrou as inimigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)
Hayran KurguContinuação de uma Stark complicada. Quando Kai volta de sua viagem, ela volta diferente, como se estivesse escondendo mil e um segredos....para saber o resto dá história é só lendo. Plágio é crime.