Capítulo 16

1.4K 77 3
                                    

Anteriormente

Gladys: fazer o que?

Agora

Kai: bom Gladys digamos que....bom e como posso dizer...

Gladys: fale logo Kai.

Kai: tá lá vem bomba...euestougrávida.

Gladys: O QUE?

Kai: e isso que você entendeu, eu estou grávida.

Gladys fica muda enquanto, tempo; universo e destino só ficam olhando a cena da duas.

Kai: obrigada, meus amigos por abrirem espaço para mim na agenda de vocês para virem aqui conversar comigo.

Tempo: não a de que Kai.

Universo: você não é um incômodo para a gente.

Destino: pode nos chamar sempre que precisar, estamos do seu lado.

Kai: muito obrigado, creio que você já tem que ir?

Destino: infelizmente sim, nosso tempo é limitado.

Tempo: já deu a hora de nos irmos.

Universo: então até a próxima Kai.

Kai: até.

E eles somem do nada, Kai fica pensativa e até esquece que Gladys está ali.

Gladys: eu ainda estou em choque.

Kai: e melhor para o reino que vai ter um herdeiro mais rápido.

Gladys: pensando por esse lado sim.

Kai: pode se retirar Gladys.

Gladys se retira sem dizer nada e Kai fica olhando com seus poderes o que está acontecendo com os vingadores, pelo que Kai vê esta tendo uma luta final entre Buck,Rogers e Stark, Kai revira os olhos e passa para Thor Kai vê Thor também em uma luta final contra Hela, só que nessa ela presta mais atenção pois Thor está sem o seu martelo, Kai faz a imagem desaparecer e se teletransporta para lá ficando ao lado de Loki e doutor destino, só que invisível diminui seu poder para dd (doutor destino) não perceber sua presença, prestando atenção na luta de Thor, Loki iria interferir na luta mas Kai coloca o braço na frente de Loki, ele estranha mais acaba que ela parece para os dois.

Kai: não vá Loki, essa luta e do Thor.

Loki: desde quando está aí?

Kai: a pouco tempo.

Eles voltam a prestar atenção na luta, e parece que Hela está ganhando, Kai faz um movimento com as mãos e Thor mesmo muito machucado começa a revidar os ataques de Hela, os dois lutam ferozmente, quando Thor vai dar o ataque final em Hela para mata-lá Kai interfere e fala:

Kai: Thor calma você não é assim, eu sei que ela fez muitas coisas mais ela não merece isso.

Thor: ela merece isso sim.

Kai corre e se coloca entre os dois, Thor taca o raio (ataque final) bem na hora que Kai se coloca na frente de Hela, Kai voa para longe e antes de cair com tudo no chão ela aumenta seu poder para o que tava antes abre suas asas e voa dnv para lá.

Kai: até que você tá bem fortinho - assim que ela fala isso desmaia.

Gladys aparece junto com Paradoxo, eles correm até a rainha deles.

Gladys: o que aconteceu aqui?

DD: Thor tacou um raio nela sem querer mais o raio era para Hela.

Uma Stark Misteriosa - Livro 2 (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora