Origin

137 55 80
                                    

    Durante a longa Era das Trevas, Deus começou a ter "pena" de sua criação, que lutava pela sobrevivência, porém a natureza era mais forte e destruía tudo o que ela construía, assim deixando sem moradia, comida e até sem família. Portanto, com a magnífica piedade de Deus, o próprio ordenou aos seus anjos que descessem dos céus para abençoar um terço da humanidade. Vampiros, metamorfos, elementares, ilusionistas, eram apenas as classes mais comuns, haviam vários outros tipos, Classe A, Classe B e Classe C podiam se encontrar em qualquer tipo de cidade. Haviam os Classe Alfa, que eram os telecinéticos e os de Classe Ômega, que eram os visionários, esse poder não era dada em nascimento, eram abençoados com esse poder apenas os consagrados à monges.
   Os de C-Alfa e C-Ômega, foram escolhidos por Deus à comandar os de menor classe à fazer o certo. Porém, eles eram de quantidade pequena para conter esses tais. Então fizeram o Livro, que era onde explicava quase tudo sobre as classes mais simples e seus deveres sociais. Mas até onde se sabe, mesmo tendo este livro em casa, normalmente quase ninguém o lia por ser grande de mais. Contudo, o mundo se veio ao caos, por consequência dos Beatos se acharem superiores aos Hominum. Então começaram a exigir mais e caso não tivessem seus requisitos, roubavam dos Hominum. Levando assim, mais uma vez o planeta ao caos, porém, desta vez, o homem contra si mesmo.
   Deus, com sua plena sabedoria, deixou com os monges um novo livro, desta vez escrito por Ele mesmo, que dizia sobre uma Classe lendária que se formaria a partir de classes pequenas e trariam novamente o equilíbrio. Os monges desde então procuram esses tais escolhidos que equilibraram novamente o planeta, porém, uma procura sigilosa, pois se os Beatos descobrirem também estarão atrás.
   Esse livro é passado por cada geração de monges a mais de 2 milênios atrás. Porém, nunca se foi encontrado esses tais escolhidos em nenhum lugar do mundo.

Guardiões: Filhos Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora