"o Fim"
Bem, vejamos! Sim, tudo já está aqui; não acredito que tome essa decisão, mas está feito, não há mais volta, ela está vindo me buscar. Há algum tempo que eu não a vejo, mas sei que ela virá. Bom, restam algumas horas até que ela chegue, sei que posso desistir ainda, mas não! Eu irei até o fim, afinal tenho de honrar as minhas decisões, mesmo que essas decisões levem a minha própria destruição.
Enfim, já se passaram algumas horas, mas essa noite parece uma eternidade, eu olho fixamente para o relógio, os ponteiros não parecem andar... Poderia mentir se falasse que eu não estou pensando em desistir, mas agora que falta tão pouco tempo, ela viria assim mesmo, para me buscar.
Desculpe não poder explicar porque estou fazendo isso. É que não tenho mais tempo. Minha vida foi um poço de loucuras. Talvez eu tenha feito as escolhas erradas. Bem que ela tinha me avisado para fazer as escolhas certas! No final, o certo parecia o errado, e o errado tinha cara de certo. Eu sei, está um pouco complicado de entender, mas é que não tenho mais tempo para explicar.
Não sei o porquê de continuar a escrever. Ao mesmo tempo, sei que é a única coisa que me deixa lúcido nessa hora. Isso já não importa mais, ela acaba de chegar. Já posso sentir o vento gelado que anuncia sua chegada. Esses são meus últimos momentos.
Ela me prometeu que essa carta chegará até você. Espero que possa me perdoar por não cumprir minha promessa; se é que você se importa, já que não cumpriu sua parte...
Com amor
-Scott
(Oh! Meu Deus, onde estava com a cabeça! Eu estava começando a história pelo fim, me desculpe, eu sempre acabo fazendo isso, afinal, existem milhares iguais a essa, se bem que essa me toca de um jeito especial. Mas olha, eu já ia esquecendo de me apresentar, meu nome é Morte, certo... Talvez você já esperasse isso, mas não importa. Agora vejamos, acho que é mais ou menos assim que começa essa história.)
YOU ARE READING
Live To Die
Gizem / GerilimUm jovem americano vem para o Brasil com seu pai para recomeçar a vida, porém, quando chegam aqui, serie de eventos começam a mudar a vida deste jovem, e ele descobre alguns podres do seu pai, algumas coisas que lhe fazem pensar: Nós vivemos para mo...