Capítulo 1

278 33 16
                                    

Oi leitores, tudo bem? Vamos de primeiro capítulo. Espero que gostem!

Divirtam-se e tenham uma boa leitura!
Lembrando que o livro ainda não está revisado.

________________

________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

Ando naquele momento que a única coisa que desejo é desistir de viver. Estou cansada fisicamente e ainda mais mentalmente. Se não fosse pelas pessoas que precisam realmente de mim eu já não estaria mas nesse mundo.

Mundo esse que fez eu me tornar à mulher que sou hoje, uns preferem chamar de pir*nha, outros vagab*nda, e outros de p*ta. Me encontro nessa vida tem exatamente oito anos. Há oito anos eu sou uma prostituta, uma garota de programa. Não estou nessa vida simplesmente por querer, e sim porque a vida me obrigou a isso, não tenho vergonha, mas também não tenho nem um pouco de orgulho. Estou nisso apenas por necessidade, a única coisa que me restou depois de rodar o mundo atrás de qualquer lugar para trabalhar, mas infelizmente não consegui nada. Na hora do desespero, sem saber o que seria de mim e da minha pobre família, saí pelas ruas chorando, completamente desesperada, esbarrei-me com Mendy, que me amparou sem ao menos me conhecer, começamos a conversar e acabei por contar toda minha situação para ela e foi aí que tudo começou.

— Luna, termina logo preciso me arrumar também. — escutei a batida na porta e minha amiga dizendo.

Tiro o vestido preto rodado que estou vestindo, e em seguida minha lingerie. Entro embaixo do chuveiro de água gelada, para despertar-me, para tentar limpar a alma suja que tenho dentro de mim. Pego o shampoo lavando meus longos cabelo preto.

Depois de finalmente acabar, pego a toalha enxugando-me e deixando o banheiro vendo uma Mendy na porta com uma cara muito feia.

Essa é minha amiga.

Eu e Mendy depois daquele encontro nunca mais nos separamos, ela se tornou minha melhor amiga, primeira na verdade. Eu nunca fui uma pessoa sociável, sempre tímida e na minha, só falava com as pessoas quando falavam comigo. Quando jovem minha mãe me fez fazer uma prova para ganhar uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de Manhattan, sempre fui muito inteligente, quando pegamos o resultado e vi que havia passado fiquei radiante, mas só depois eu voltei a realidade e vi que não poderia estudar lá, eu tinha certeza do iria acontecer e tudo aconteceu realmente. Eu era humilhada, todos batiam-me, me tratavam como um lixo. Os alunos me obrigavam a fazer tudo para eles, caso contrário eu apanhava, cheguei a comentar muitas vezes com a minha mãe, mas ela nunca ligou para tal coisa, ela mesmo vivia me humilhando, quando eu falava ela apenas ria. Meu pai era a mesmo coisa. Meus pais sempre preferiram o meu irmão, e isso me deixava arrasada, eu sempre era deixada para trás, por eles e por todos, tenho somente eles como família, coisa que para mim era melhor nem ter.

Passo por Mendy e depósito um beijo rápido em sua bochecha.

— Desculpinha. — falo sorrindo e saindo em seguida para terminar de me arrumar. Mendy não fala nada.

Depois Que Você Se FoiOnde histórias criam vida. Descubra agora