Capítulo 10

137 25 2
                                    

Resolvi adiantar o capítulo por ter internet disponível no momento.

Estou quase terminando de escrever o livro, acho que uns cinco capítulos no máximo e eu termino, aí postarei três vezes por semana. Estou um pouco em dúvida sobre o final dele, várias ideias surgindo me deixando louquinha rs

Estou pensando em criar tipo um conto sobre o livro, estou querendo não contar tudo nesse! Mas vamos ver né? hahahahhah

Espero que gostem! Não deixem de votar e comentar o que estão achando! ISSO É IMPORTANTE!!!

________________

________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

Assim que Rodrigo saiu por aquela porta, sai quase que correndo para o banheiro, entrei embaixo da ducha fria, sentindo o shock quando a mesma bate em meu corpo quente, sinto-me completamente suja, pego a esponja que se encontra ali e passai pelo meu corpo rápido, sentindo os lugares arte por tanto tempo esfregando ali. Como fui fraca, ter cedido aos seus encantos, como se ele fosse aquele rapaz de oito anos atrás, que me fazia juras e mais juras de amor. Tempo depois pego meu roupão e volta para o quarto, entro em um choro compulsivo.

Rodrigo voltou somente para trazer aquele menina sofrida, humilhada pelos pais, que não tinha nada, mal a roupa do corpo, só para me fazer chorar. Minha cabeça dói, sinto como se o ar fosse me faltar a qualquer momento.

Não vou contar nada do que aconteceu hoje para Mendy, odeio que as pessoas sintam pena de mim, mesmo minha história sendo triste ou qualquer outra coisa, não suporto ver aqueles olhares de pena, isso me deixa pior do que já me sinto todos os dias.

Ouço meu celular tocar em algum canto daquele quarto, o acho embaixo na cama.

— Alô.

Alô, Luna? — pergunta a mulher do outro lado da linha. Trato de soltar um pigarro limpando a garganta.

— É ela, quem desenha? — pergunto curiosa.

Sou eu Luna, Aila. — diz, franzo o cenho, o que será que a irmã de Rodrigo quer comigo. — Ainda está aí? —pergunta por conta da minha demora.

— Oi, estou sim Aila, algum problema? —trato de perguntar, pois se for para falar algo de Rodrigo eu não quero saber absolutamente nada.

Topa sair para um café? — indaga meia receosa.

— Olha Aila, não quero que você me leve a m... — ela me interrompi.

Preciso falar algo importante Luna, algo que pode mudar sua vida completamente. — diz, acusando-me um arrepio estranho.

Depois Que Você Se FoiOnde histórias criam vida. Descubra agora