Vamos de capítulo!
Espero que gostem!
________________
Luna
Dois dias mais tarde...
Acordei no dia seguinte me sentindo muito disposta. Acordei por volta de uma hora da tarde, conseguir acabar com todo sono acumulado graças aos Deus.
Levantei sai do quarto indo para o banheiro, fiz minha higiene matinal e aproveitar para tomar um banho.
Encontrei Mendy na sala assistindo novela, como sempre. Nunca vi mas noveleira que ela.
— Acordou bela adormecida. —joguei-me ao seu lado no sofá e revirei meus olhos.
— Eu estava precisando disso. Dormi. — dei ênfase na palavra final.
— Verdade amiga. Ontem o movimento nem foi tão bom. — falou. — sai só com dois caras, e mesmo assim coisa rápida. — nessa vida que levamos nos faz ver de tudo, nem sempre damos sorte com clientes. Infelizmente tem aqueles que dão nojo só de olhar, eu e Mendy pelo menos dispensamos aqueles que realmente não tem como lidar, já as outras meninas não querem nem saber, só pensam no dinheiro e nada mais.
— Vou começar a preparar nosso almoço. — falou me fazendo sair do transe em que me encontrava, assenti e levantei para acompanhá-la.
Sentei-me em uma das cadeiras enquanto minha amiga ia pegando as coisas para preparar mais uma de suas comidas gostosas. Mendy tem uma mão de fada, nunca comi uma comida tão gostosa como a da minha amiga, pretendo morar com ela para sempre.
Começo a rir sozinha chamando sua atenção.
— O que foi Oh maluca? — balanço minha cabeça negando.
— Nada amiga. — murmurei em tom inocente.
— Sei, não confio muito em você, você sabe.
— Assim você me ofende. — fiz beicinho. Não aguentamos e caímos na gargalhada.
***
— O que você pretende fazer sobre o Rodrigo. — Mendy quebrou o silêncio.
— Nada, vou apenas fingir que nada aconteceu. — falei enquanto me levantava para por as louças na pia. Mendy deixou-me sozinha, e aproveitará para lavar a louça.
Uma coisa que eu preciso é esquecer definitivamente o Rodrigo, vê-lo novamente fez aqueles sentimentos adormecidos, que tanto demorei para conseguir fazer tal coisa desaparecer, mesmo ele sendo um puto de um idiota, babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Você Se Foi
RomanceRodrigo e Luna, dois jovens completamente apaixonados. Foram afastados um do outro após a família de Rodrigo descobrir que os dois ainda manterá contato. Rodrigo então é mandado a Itália para terminar os estudos. Luna por ser uma menina de família...