O capítulo tarde mais sempre chega hahahahahah.
Espero que gostem!
________________
Caminhamos para a sala de reuniões que já se encontrava com os homens ali, sentados apenas me esperando para darmos início.Apresentei a eles algumas ideias que tive, e as ideias que eles também achavam que seria legal para o novo projeto. Os clientes amaram e acabaram por escolher o que fiz.
A reunião durou mais o menos umas duas horas, pedi Samyla para acompanhar-me até minha sala para me passar o que teria ainda hoje.
Sentei em minha cadeira maravilhosamente confortável, comecei a revisar alguns papéis e logo Samyla me chamou.
— Então senhor... — e foi somente nesse momento que a olhei depois que pisamos nessa sala.
Samyla realmente é uma mulher muito atraente, e assim que a vi se aproximar, levantei-me como um verdadeiro ogro e parti para cima dela, puxando-a pra mim, me apossoei de sua boca, que me retribuiu o beijo de imediato.
Levei uma mão até sua cintura, apertando-a e a outro foi em direção aos seus cabelos, puxei-a ainda mas para mim, roçando meu membro já duro, ela soltou um gemido em minha boca. Arrastei ela até o solo que tinha ali em minha sala, e a fiz sentar, enquanto desabotoava minha calça, pude ter uma visão melhor do seu rosto, uma luxúria em seus olhos, e logo um sorrisinho de lado brotando em seus lábios. Assim que abaixei minhas calças até o joelho junto com a minha cueca, meu membro pulou já duro para fora, Samyla passou a língua pelos seus lábios e sem demorar muito, segurou meu pau com as duas mãos e o enfiou todo em sua boca, me fazendo soltar uma lufada de ar. Segurei imediatamente em sua cabeça e comecei a ditar os movimentos.
Que boca essa mulher tem, meu Deus!
Samyla colocou meu membro até sua garganta repentinas vezes sem engasgar, enquanto se tocava. Sem esperar muito, peguei um preservativo dentro do bolso da minha calça, cubri meu membro rapidamente e virei Samyla, deixando-a de quatro do sofá, e em seguida penetrei-a fundo, ouvindo um gemido alto escapar de sua boca, sorri em satisfação. Comecei a estocar rápido em Samyla, enquanto esfregava seus clitóris, fazendo-a se contorcer embaixo de mim.
Não sei em qual momento ela veio para em minha mente, mas a única coisa que eu queria nesse momento era estar dentro de Luna, fazendo-a gemer somente para mim, enquanto eu estivesse chupando-a e ela gozando em minha boca. Só de pensar ela com outros homens, me dá um pontada lá no fundo do coração.
Voltei a minha realidade quando senti Samyla convulsionar embaixo de mim, anunciando a chegada do seu orgasmo. Meti mais rápido e fundo, e sem demorar muito ela gozou no meu pau, continuei metendo duro nela, até que gozei, finalmente.
Sai de dentro dela e fui direto no banheiro que havia ali em minha sala, descartei meu preservativo e me vesti ali mesmo.
Ao retornar para minha sala, Samyla ainda estava no sofá, deitada.
— Ajeite-se e volte para o seu trabalho. — falei em tom de poucos amigos, Samyla levantou assustada, olhando-me em entender muita coisa.
— S-sim senhor. — voltei para minha mesa e foquei em meu computador, somente quando ouvi a porta bater que levantei minha cabeça e recostei em minha cadeira.
Porque meu Deus, porque?
________________
Finalmente apareci uhuuuuuul
Mas enfim, peço a todos que estão acompanhando esse meu livro perdão, por esse sumiço e por não ter dado uma satisfação para vocês, mas eu estava precisando disso, não estava legal, estava desanimada, sem vontade nenhuma de continuar esse meu sonho, se vocês soubessem o quanto é difícil, desanimador algumas coisas aqui no watpad vocês me entenderiam melhor. Agora eu estou de volta, não garanto capítulo duas vezes por semana, pois a vida está corrida, mas não irei sumir como dessa última vez!
Espero que gostem do capítulo, e não se esqueçam de curtir e comentar o que estão achando, pois é assim que nós escritores aqui do watpad ficamos gratos e satisfeitos em continuar a escrever para vocês, assim nos vemos que estamos no caminho certo!
Beijão e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Você Se Foi
RomanceRodrigo e Luna, dois jovens completamente apaixonados. Foram afastados um do outro após a família de Rodrigo descobrir que os dois ainda manterá contato. Rodrigo então é mandado a Itália para terminar os estudos. Luna por ser uma menina de família...