Quem é vivo sem aparece rs
Sei que estou muito em falta com vocês, mas não me abandonem, pois eu não desisti de postar os livros até o final nãoVamos de capítulo!
_______________
Luna
Mesmo eu sempre depositado o dinheiro para ajudá-los na luta contra o câncer, minha mãe não me dizia absolutamente nada sobre o seu estado, deixando-me completamente por fora de tudo, meu irmão que falava algumas coisas para mim, mas mesmo assim não era tudo. A última vez havia me dito que o pai estava cada dia pior, já não estava mas andando e nem falando direito, vivia indo para o hospital e o doutor já havia falado para eles se prepararem pois não tinha mas jeito de salvá-lo, o tratamento já não estava adiantando mas, minha mãe havia dito que não queria que eles parassem com o tratamento pois ela tinha fé de que Deus iria salvá-lo sim.
Quando meu irmão me falou isso segurei-me para não rir, como ela tinha coragem de por Deus no meio? O homem era ruim, assim como ela, sempre me tratou como um lixo, mal desde quando me intendo por gente, foi capaz de fazer todo mal possível a própria filha. Tudo o que nós fazemos de mal para alguém um dia volta para nós, e volta bem pior, é tudo o que está acontecendo com ele é apenas devolução do mundo, a consequência de suas atitudes, a gente colhe o que planta.
As pessoas com certeza devem pensar, nossa, "como você é ruim", ele é seu pai", "você não deve falar assim", eu não desejo mal a ninguém nessa vida, longe de mim, a única coisa que desejo é amor a ele, eu não preciso desejar mal, pois a vida mesmo se encarregará em devolver tudo o que ele plantou, e assim será com a minha mãe. Meu irmã eu não julgo, pois ele ainda era pequeno e era manipulado pelos pais infelizmente.
Eu sempre tive vontade de perguntar se ele gostaria de sair daquela casa, para vir morar comigo, eu alugaria um local até maior para ele se sentir melhor, mas Mendy me aconselhou a não fazer isso, pois meus pais querendo ou não, não tinham mais idade para resolver todas as coisas sozinhos, com o velho doente então.
Assim que Mendy terminou de preparar nosso almoço, servi-me com duas generosas colheres de macarrão junto com o molho de camarão.
Assim que terminamos fomos cada um para seus receptivos quartos.
Entrei embaixo da água frio, que causou-me um arrepio ao bater em minha pele quente, fui acostumando com ela aos poucos. Aproveitei para lavar meus longos cabelos, tenho um amor fora do normal por ele, meu cabelo é tudo para mim.
Assim que deixei o banheiro, retornei para o meu quarto, visto minhas peças íntimas e opto por um vestido longo, de fundo branco e umas flores lilás, penteio meus cabelos, faço uma make básica, calço uma sandália de dedo, pego minha bolsa e deixo o meu quarto.
***
Eu e Mendy deixamos nosso apartamento por volta das quatro horas da tarde, pegamos um táxi e estamos indo para o centro de Manhattan.
Assim que o taxista estacionou em frente ao banco, paguei ele e descemos, graças a Deus não havia fila, então rapidamente depositei o dinheiro e liguei para o meu irmão avisando que eles já poderiam ir para fazer a retirada.
— E agora, para onde vamos? — perguntou Mendy encarando-me.
— Aah, vamos ao shopping, preciso comprar umas roupas mesmo. — indago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Você Se Foi
RomanceRodrigo e Luna, dois jovens completamente apaixonados. Foram afastados um do outro após a família de Rodrigo descobrir que os dois ainda manterá contato. Rodrigo então é mandado a Itália para terminar os estudos. Luna por ser uma menina de família...