Capítulo 2

271 34 3
                                    

Oi leitores, tudo bem? Vamos de capítulo!

Espero que gostem!

________________

"Alguns erros... Apenas tem consequências maiores que outras. Mas, você não deve deixar que o resultado de um erro defina quem você é.

— Como Eu Era Antes De Você."

—————————

—————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo

Estou precisando urgentemente tirar uns dias de descanso. Amo a minha profissão, amo meu trabalho, e tudo o que consegui construir até agora, foi com muito esforço. Dou muito valor a tudo.

Tem exatamente cinco anos que me formei e quatro que abri a minha empresa aqui na Itália. Tenho também uma filial em Chelsea, que abriu recentemente. Trabalho quase 24horas por dia durante todo esses anos, trabalho sempre em primeiro lugar. Meu melhor amigo e sócio Caio vive falando para mim tirar umas férias. Mas sabe quando você está doido por isso mas não sabe se realmente vai aguentar ficar longe do trabalho? Então.

Minha mãe me ligou implorando pra mim deixar tudo por aqui e ir passar uns dias por lá com eles. Por isso resolvi abrir uma filial por perto. Tem exatamente oito anos que não vejo minha família, oito anos que sai de Manhattan para terminar meus estudos aqui na Itália, e depois de tudo o que se passou por lá, não sinto vontade alguma de voltar aquele lugar, que só em mencionar me causa repulsa.

— Já pensou quando vai para Manhattan visitar sua família? — pergunta Caio ao invadir minha sala como sempre, sem ao menos bater. Queria ver se eu estivesse com a minha secretária metendo como um louco. Não que eu fizesse tal coisa, mas não podemos remediar.

— Educação ficou no ventre da sua mãe né... Sabia. — falo e o idiota cai na gargalhada.

— Vai ou não Rodrigo? — pergunta encarando-me agora sério. Caio tem um lado tão brincalhão que às vezes me irrita profundamente, mas ele sempre sabe à hora de ser sério.

— Não sei ainda. — recostou​ minha cabeça na cadeira, encarando o nada.

— Já falei que você precisa tirar uns dias de descanso cara, e aproveitar para visitar sua família que há anos não vê. Cadê a consideração que tem por eles? — olho​ para meu amigo que se encontra sentado a minha frente. — A empresa está indo muito bem, não estamos com servições pendentes, temos equipes maravilhosas de nossa tremenda confiança. Caso chegue algum cliente querendo que você crie, podemos fazer uma transmissão.

— Você sabe que não é... — ele interrompe-me.

— Deixa a porra do passado para trás. Você já está a oito anos fora, acho que você já está um pouco velho demais para estar com medo do caralho de um passado, não concorda comigo? — pergunta olhando-me incrédulo.

Depois Que Você Se FoiOnde histórias criam vida. Descubra agora