Oi leitores, tudo bem com vocês? Vamos de capítulo!
Espero que gostem!
________________
Rodrigo
Desde quando Luna havia virado essa mulher tão provocadora? Por Deus, essa mulher vai me levar à loucura.
Assim que ela me viu levantando com a garota, apressou-se em levantar com o homem também, ficamos em quartos um de frente para o outro, eu não estava nem um pouco afim de transar, mas para não perder a viagem pedi apenas um bom boquete. Pedi também para que ela me contasse tudo sobre Luna por uma boa grana em troca.
A mulher não pensou duas vezes antes de abrir a boca, fiquei de olho até ver a hora em que Luna saiu do quarto, sai em seguida e deixei o clube.
Fui para o meu carro e estacionei ele na rua de trás onde era o camarim das garotas, fiquei esperando-a bem ali, quando ela apareceu em meu campo de visão, estava sozinha por sorte, com a mesma roupa, e um sobretudo por cima, quando ela se aproximo o bastante, puxei-a pelo braço, a assustando.
— O que você pensa que está fazendo? — pergunta ao fixar seus olhos em mim.
— Eu que lhe pergunto isso. — sacudo-a. — O que você pensa que está fazendo? Quem você pensa que é para ficar me provocando daquele jeito?
— Solta-me, eu não estava provocando ninguém, estava fazendo o meu trabalho. — diz. — Sou paga para fazer aquilo, dar prazer aos homens. — finaliza tranquilamente, com um sorriso sinico, uma raiva cresce dentro de mim e jogo-a contra o capô do carro.
— Você é paga para dar prazer aos homens, hum... — aproximo-me dela como um predador se aproximando da sua presa, e antes de pensar em qualquer coisa, desabotoo minha calça, vendo seus olhos se arregalarem.
Só um susto!
— O-oque V-você pensa que está fazendo Rodrigo? — pergunta gaguejando.
— Irei te pagar para você me dá prazer também, não é assim as coisas agora? Então. — seguro-a pelo braço e a viro de costas, apoiando seu corpo no capô, levanto seu vestido e enterro meus dedos em sua intimidade completamente molhada, ouço-a gemer abafado, como se tentasse prender.
— Me solta... Rodrigo. — diz num sussurro falhando sua tentativa de ser firme.
Começo a fazer um vai e vem rápido, vendo-a se contorcer em baixo de mim, sem dar qualquer reação de que não está gostando, empina mas a bunda na minha direção da minha mão em busca de mais, massageia seu ponto mais sensível, quando sinto seu corpo enrijecer embaixo de mim, suas pernas começarem a tremer, vejo que esta próximo a ter seu orgasmo, tiro meus dedos de dentro dela, ouvindo-a reclamar de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Você Se Foi
RomanceRodrigo e Luna, dois jovens completamente apaixonados. Foram afastados um do outro após a família de Rodrigo descobrir que os dois ainda manterá contato. Rodrigo então é mandado a Itália para terminar os estudos. Luna por ser uma menina de família...