Oi leitores, tudo bem? Vamos de capítulo!
Espero que gostem!
________________
Luna
Ainda estou em shock, sem acreditar em tudo o que aconteceu a minutos atrás. Mendy veio ao meu encontro depois de saber de tudo.
— O que aconteceu? —pergunta abraçando-me, não me controlo e começo a chorar, abraço minha amiga que retribui, ficando em silêncio, apenas acolhendo-me em seus braços.
— F-foi ele. — digo, encarando minha amiga. — Ele voltou Mendy, Rodrigo voltou.
Depois de contar toda história para minha amiga, ela ficou boquiaberta, deixamos o clube e voltamos para casa. Tomei um banho gelado e deitei-me em minha cama, as lágrimas brotando novamente em meus olhos.
Agora sei o real motivo pelo qual ele me deixou, as lembranças de suas palavras, humilhando-me, o pior de tudo foi a parte dele ter falado de meus pais, eu contava tudo o que se passava comigo dentro de casa, ele não podia ter usado isso contra mim.
Preciso descobrir quem foi a pessoa que inventou toda essa história para ele. Será que foi a mãe? Pela minha classe social baixa, ela não me aceitaria como nora, pode ter inventado isso para fazer Rodrigo me deixar finalmente.
Mas não vou deixar nada disso me abater, me envergonho sim em me encontrar nessa vida, não é isso que eu deseja para mim, mas é melhor isso do que está roubando ou fazendo sei lá o que. Mesmo sua volta tendo mexido completamente comigo vou continuar com o meu trabalho, não estamos mais juntos, então não devo nada a ele, foi ele que se foi sem explicação alguma.
Adormeço com esses pensamentos.***
Acordei no dia seguindo com um pouco de dor de cabeça, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha preparar um café, pus em minha caneta, dando um gole no café fumegante. Mendy entra na cozinha com uma cara inchada de nosso.
— Está melhor? — pergunta dando um beijo em minha bochecha, aceno positivamente.
— Fiz café. — digo.
Não quero mas falar nesse assunto, quero esquecer, como se o dia de ontem não tivesse existido.
Mendy e eu passamos a tarde toda vendo filme, eu realmente não sei o que seria da minha vida sem ela, mesmo sem me conhecer, sem nunca ter me visto antes ajudou-me, fez tudo o que pode, tudo o que estava ao seu alcance.
Quando deu será horas cada uma foi para o seu quarto para se arrumar. Antes ela me perguntou se eu estava legal para ir mesmo, eu disse que sim, preciso de dinheiro e não vai ser ele que vai me deixar larga tudo.
Hoje vou com um vestido branco, com um decote generoso de franja, olho-me no espelho, aprovando o resultado, faço uma make simples, e passo um batom nude, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo.
Ouço batidas na porta do quarto, pego minha bolsa e saio. Deixamos o prédio e rapidamente veio o táxi, chegamos que clube já está cheio. Fui para a multidão, atraindo os olhares de cobiça dos homens, fui na direção de um dos meus clientes fiéis, sentei em seu colo e o beijei no pescoço, quando virei para sentar em seu colo, Rodrigo estava sentado na mesa da frente, com uma das garotas em seu colo, estavam quase transando ali, na frente de todos. Daniel começa a alisar minhas pernas, olha para ele dando um sorriso safado.
—Não vejo a hora de ir para o quarto com você. — diz em meu ouvido.
— Hoje à noite é nossa meu bem. — seguro seu rosto e o beijo de língua, separo nossas bocas e olho disfarçadamente para Rodrigo, que está me encarando com ódio nos olhos, sorrio vitoriosa em sua direção.
Que comece os jogos.
Volto a sentar no colo de Daniel, esfregando-me nele no ritmo da música, sinto rapidamente sua ereção se formando em minha bunda, ele segura em minha cintura, forçando-a para baixo. Daniel é um ótimo cliente, porque além do mais importante que é o dinheiro que ele me dá sempre, ele f*de maravilhosamente bem. Olho para Rodrigo de soslaio que está beijando na boca da garota.
Começo a passar minha mão pela ereção de Daniel, sentindo-o cada vez mais duro, vejo Rodrigo levantar junto da garota e me levanto rapidamente com Daniel também, indo da direção dos quartos, paramos um ao lado do outro pedindo as chaves ao mesmo tempo para Carmen, ela olha para mim e para Rodrigo, com certeza reconhecendo ele da noite passada comigo, ela pega uma das chaves e entrega para Daniel, e em seguida para Rodrigo, nossos quartos ficam um de frente para o outro.
Daniel abre a porta e eu vou para cama, deitando-me e ele vem para cima de mim, beijando meu pescoço e descendo por todo meu corpo, levanta meu vestido na altura da minha barriga e abocanha meu sexo com vontade, enfia sua língua dentro da minha intimidade melada, fazendo um vai e vem delicioso, sinto seu dedo adentrar em meu anus e solto um gemido alto, Daniel levanta se livrando de toda sua roupa, pega um preservativo protegendo seu membro e volta novamente para cima de mim arreganhando minhas pernas, penetra-me forte, solto um gemido e ele também, continua fazendo um vai e vem, beijo-o na boca sentindo meu gosto, mordo seu lábio inferior.
— Senta pra mim senta. — pede saindo de dentro de mim e deitando ao lado, não penso nem duas vezes. Encaixo seu membro na minha entrada, solto um gemido abafado, começo rebolando, enquanto o vejo delirar, Daniel segura na minha cintura e começar a me mover rápido, apoio minha duas mãos em seu abdômen sarado e começo a sentar rápido, ele estimula meus clitoris, e quando estou prestes a gozar ele goza, gemendo meu nome, e ficando imóvel em seguida, muito ofegante.
Sempre assim!
Saio de cima dele e vou para o banheiro me lavar, abaixo meu vestido e o vejo já se vestindo também.
—Obrigada pela noite, você como sempre sendo a melhor. —antes de ir beija-me nos lábios e me entrega o bolo grande de dinheiro.
Deixo o quarto rindo atoa, paro ao lado de Carmen.
— O rapaz que ficou no quarto de frente para o meu já saiu? — pergunto é Carmen me observa atentamente.
— Não, porque?
— Nada. — sinto uma raiva crescer dentro de mim e parto para o meio, na busca do próximo cliente da noite.
________________
Vamos votar em rs, Domingo estou de volta com o próximo CAPÍTULO!
Capítulo sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Você Se Foi
RomanceRodrigo e Luna, dois jovens completamente apaixonados. Foram afastados um do outro após a família de Rodrigo descobrir que os dois ainda manterá contato. Rodrigo então é mandado a Itália para terminar os estudos. Luna por ser uma menina de família...