Por Ohana
Aqui estou eu, olhando para o tempo e pensando... O que estou fazendo da minha vida?
Odeio a faculdade, odeio com todas as minhas forças. Eu não nasci para aquilo, eu não nasci para ser alguém seria, que fica em um tribunal tentando lutar a favor de um possível bandido ou de um possível inocente.
Amo artes com todo o meu coração, amo desenhar, amo grafitar... E eu sou talentosa, eu nasci com o dom para isso. Meu quarto e do meu irmão são provas disso, os grafitei ano passado, meu pai não gosta que eu faça esse tipo de coisa, ele diz que isso é coisa de bandido.
Ele não sabe diferenciar grafite de pichação. Argh..
Mas ele teve que confessar, que tinha ficado bonito. Isso ele não poderia negar.
Quarto da Ohana 👆
Quarto do Otávio 👆
Meu pai não gostou muito do desenho que fiz no quarto do meu irmão, ele disse que eu estava influenciando meu irmão a ser um sem futuro.
Para o meu pai desenhar e cantar são coisas de gente sem futuro, que não leva ninguém a grandeza. Ele quer que sejamos advogados e médicos... Qualé, pensar em mim como advogada já é ridículo, imagina o Otávio como médico? O guri morre de medo de sangue.
As vezes penso em desistir, em largar a faculdade... Eu não quero isso para minha vida, não quero passar o resto da minha vida fazendo algo que não goste. Mas não quero decepcionar meu pai, ele se orgulha tanto de mim. Faço esse grande esforço por ele... Mas sinto que isso está me matando aos poucos, ficar longe do que eu gosto é horrível. Quanto tempo eu não faço um grafite... Por quê? Por culpa da faculdade que não me deixa ter um descanso nunca, é trabalho atrás de trabalho. Se eu pelo menos gostasse dessa área, faria os trabalhos com gosto. Mas os odeio e muito.
Além da minha vida ser uma merda em relação á isso, ainda tem o Luan...Aquele desgraçado que me traiu. Eu gostava tanto dele, tanto mesmo, e ele vai e faz uma merda dessas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço (Inacabada)
Novela JuvenilChloe e Ohana são amigas um tanto diferentes. Uma rica, outra não tão rica. Uma com os pais divorciados e que moram em países diferentes, outra com os pais casados e felizes. Uma ainda terminando o colegial, a outra já no terceiro semestre da facul...