Capítulo 15

7.7K 951 761
                                    

Por Chloe

Depois de conversar com a Ohana pego a chave do carro, desço até o estacionamento, entro no carro e dirijo até a pista de skate.

Não, eu não tenho um skate. Theo disse que vai me dar um de presente. Eu pedi pra ele me ensinar a andar de skate, assim eu passo mais tempo ainda perto dele.

Assim que desço do carro, vejo que todos os meninos que estão la, passam a me encarar. Talvez seja o carro, mas quase sempre atraio muitos olhares.

Gosto disso.

Vejo Theo de longe me encarando, pra ver se realmente sou eu. Assim que ele tem certeza, ele vem ao meu encontro e me prende entre ele e o carro.

Melhor recepção não tem.

-Oi namorada mais gata do mundo.- ele sorri e deposita um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

-Oi namorado mais gato do mundo.- sorrimos juntos. Sim, parecemos aqueles casais melosos. Mas não somos assim o tempo todo.- Cadê meu beijo?

Ele sorri e me puxa para um beijo calmo, mas ao decorrer dele, o beijo vai ficando acelerado. Não consigo explicar o que eu sinto quando estou com ele, eu nunca senti isso, e eu amo essa sensação.

Tenho noção de que tem muita gente nos olhando, mas nem ligo. Arranho de leve a nuca de Theo, e ele aperta minha coxa em resposta. Por fim ele morde meu lábio e para o beijo.

-Aqui está ele.- ele diz e pega minha mão.- Vamos, tenho que te apresentar para algumas pessoas.

Entrelaço nossas mãos e acompanho ele. Depois de conhecer a maioria dos amigos dele, ele me leva para uma parte mais reservada da pista e me entrega um skate.

-Espero que goste do presente.- ele sorri ao me entregar.

Era um skate lindo, super decorado com cores vivas, e no meio dele, tinha um brasão dourado com a Letra C no meio.

-THEO, é lindo, meu Deus, eu amei!!!- sorrio e pulo no pescoço dele o abraçando. Ele sorri e me abraça de volta.

-Bom, vamos começar, espero não ter que te levar para o médico, por causa de um joelho ralado.- ele começa a rir e eu mostro a língua pra ele. Tenho que ser uma garota comportada.

Não queria contar para o Theo, se não eu magoaria ele, mas eu sei andar de skate.

Quando eu morava no Brasil, eu comecei a ficar com um garoto, o nome dele é Pedro. Ele andava de skate o dia inteiro, assim como o Theo. Ele me ensinou a andar, então eu basicamente sabia andar.

Eu pedi para o Theo me ensinar, para passar mais tempo com ele, apesar de eu já saber andar de skate.

No meio da tarde, Theo veio me falar sobre meu progresso.

-Nossa, para uma primeira aula, você foi muito bem...- ele sorriu e me deu um beijo- Sério que você nunca andou de skate?

-Não, mas não é tão difícil quanto parece.- dei um riso fraco. Detesto mentir, mas é o jeito.

-Quero tirar uma foto pra comemorar esse momento, vamos?- ele diz já pegando o celular.

-Sim, vamos aproveitar e tirar duas, aí cada um posta uma foto.- sorrio para ele.

-Tommy, você pode tirar umas fotos pra gente por favor?- ele pede para um amigo dele que estava por perto.

Tommy é apelido de Thomas. Tommy é um amigo de infância do Theo, ele aprendeu português da mesma forma que o Theo, os dois estudavam português juntos.

Um Recomeço (Inacabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora