❤🎉 Especial 50K 🎉❤
🙆 4319 palavras 🙆
Capítulo pela visão da Ohana, no finalzinho tem Chloe... Esperamos que gostem!🌚
🔴🔴🔴LEIAM O RECADINHO NO FINAL DO CAPÍTULO, OBRIGADA DE NADA!🔴🔴🔴
🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Por Ohana
- Ele é bem bonitão.- diz Soph terminando de se maquiar para a festa.
- Todos são, mas confesso que guto é um dos mais bonitos mesmo.- sorrio- Vocês até que combinam.- digo maliciosamente e ela me olha.
- Ohana, eu só disse que ele é bonitão, não disse estar interessada.- ela diz dando de ombros.
- Qual é Soph, você agora é uma pessoa solteira. Se tiver afim e ele também, o que quê tem?- pergunto.
- Sei lá Ohana, até ontem eu tinha um namorado. Ainda está muito recente, eu não sei...- ela disse e assinto.
- Ok, eu te entendo. Até uns dias atrás eu não tinha conseguido superar o meu ex...E olha que já tem meses que estou aqui.- digo cabisbaixa.
- Esquece ele, que eu esqueço também.- ela sorri- Vamos?- assinto e saímos do quarto.
Chloe aparece uns minutos depois e ficamos as três tirando fotos até os meninos aparecerem e participarem das fotos também, depois nos separamos pela festa. Vejo que Kyle chegou e corro para abraça-lo.
- Melhor amigo.- brinco com ele e ele retribui o abraço.
- Tá linda, melhor amiga.- sorrio me afastando.
Ele vai em direção a Chloe e a abraça.
- Tá linda.- ele diz e ela sorri.
- Você também.- ela diz e eu o olho.
- Quer beber algo? pergunto e ele assente- Então vem, aproveito e te apresento meu irmão.- entrelaço a minha mão a dele e saio o puxando em direção a cozinha.
Assim que entramos na cozinha, meu irmão me olha confuso e vejo que ele está reparando que estou de mãos dadas com Kyle.
- Otávio, esse é Kyle, um...amigo?- pergunto na dúvida- Kyle, esse é Otávio, meu irmão.- eles se cumprimentam e o apresento os meninos que estavam lá também.
Soph olha para ele e diz:
- Olá gostoso delicinha.- cumprimenta Soph no seu jeito bem Soph e ele ri.
- Olá Soph, pelo visto você nunca esquecerá esse apelido que inventou.- ela sorri.
- Nunca.
Como ele ia (e ainda vai) me buscar todos os dias no trabalho, ele acabou a conhecendo e consequentemente conhecendo seu jeito bem maluquinha, acabou se acostumando.
Entrego uma bebida para Kyle e pego uma para mim, ficamos conversando com os meninos até que vejo Tommy entrar na cozinha, acompanhado de Sierra e Miles.
- Chegaram, até que enfim.- digo indo na direção deles e os abraçando de um por um- Vai querer virar tequila hoje Tommy?- ele assente.
- Mas é lógico que sim.- sorrio- E você?- ele pergunta e nego.
- Estou fora, nunca mais!- rimos- Quase morri no outro dia de tanta ressaca, e nem vou comentar do meu momento stripper.- ele gargalha.
- Fiquei sabendo disso e parece que eu quase bati em alguém naquele dia.- ele diz e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço (Inacabada)
Novela JuvenilChloe e Ohana são amigas um tanto diferentes. Uma rica, outra não tão rica. Uma com os pais divorciados e que moram em países diferentes, outra com os pais casados e felizes. Uma ainda terminando o colegial, a outra já no terceiro semestre da facul...