Por Ohana
Chegamos no prédio que fica o apê do Kyle, entramos no estacionamento e Kyle entra na vaga de número 11, descemos do carro e o ajudo a pegar as sacolas no porta-malas. Entramos no térreo do prédio pela portas fundos e vamos em direção ao elevador, Kyle cumprimenta o porteiro que está a poucos metros de nós e entramos no elevador no momento que ele chega com algumas pessoas que creio eu serem moradores do prédio.
Quando entramos Kyle me pede para apertar o botão do quarto andar, já que ele não pode por estar segurando mais sacolas que eu, aperto o botão e antes que o elevador suba, um casal de idosos entram e sorri para nós, eles apertam o botão que leva ao terceiro andar.
Quando o elevador se fecha e começa a subir, a senhora vira na nossa direção e diz:
- Que linda sua namorada Kyle!- ela diz toda sorridente.
Antes que eu diga super constrangida que não somos namorados Kyle sorri contente e diz:
- Obrigado Dona Carmen.- olho para ele com uma cara tipo "sério mesmo Kyle?" e ele só da de ombros.
O elevador para no terceiro andar e eles se despedem de nós com um sorriso que nós logicamente retribuimos. Quando se fecha novamente olho na direção do Kyle e digo:
- Obrigado Dona Carmen? Sério isso?- ele ri.
- Qual o problema? Você é linda mesmo!- ele diz e eu o olho sem achar graça alguma.
- Eu não sou sua namorada Kyle!- digo exasperada.
- Não é porque você não quer.- ele diz isso na hora exata que o elevador para no quarto andar, e ele sai me deixando pra trás com a maior cara de tacho do mundo.
Antes que o elevador feche as portas, saio e sigo Kyle, paramos na frente da porta onze. Pelos meus cálculos, se estamos no quarto andar e estamos no apartamento onze e ele está entre dois outros apartamentos, o dez e o doze.
Avá Ohana!!!
O vinte e oito e quarenta que não seria!
Por que falei números aleatórios? Sei lá...
Voltando aos meus cálculos, cada andar tem três apartamentos... Eu acho. Sou péssima com matemática.
Fico tanto tempo divagando sobre o número de apartamentos que nem percebo que Kyle já entrou e que ainda estou do lado de fora. Antes que eu entre totalmente no apartamento, vejo que tem um tapete no chão escrito You shall not pass. (Você não passará) e tem um feiticeiro desenhado. Super amei!
Depois olho para a sala e uau, que sala fofa para um homem que mora sozinho. O sofá é de couro marrom, as paredes são claras, só uma delas que é de uma cor escura. A TV é pregada na parede e tem vários quadros nerds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço (Inacabada)
Teen FictionChloe e Ohana são amigas um tanto diferentes. Uma rica, outra não tão rica. Uma com os pais divorciados e que moram em países diferentes, outra com os pais casados e felizes. Uma ainda terminando o colegial, a outra já no terceiro semestre da facul...