(Cover da multimídia: Ever Since New York, do Harry Styles.)
Por Chloe
Três semanas antes...
Hoje começa a minha tão sonhada faculdade de moda. Estou tão nervosa que não estou me aguentando de nervosismo.
Estou me arrumando para a aula, optei por uma roupa lindíssima. Tenho que causar no primeiro dia de aula.
Coloquei uma blusa ciganinha rosa bebê com babados nas pontas, uma saia branca com traçados no corpo e babado nas pontas, um colete de pelinhos brancos e por fim um salto nude.
Vou para o estacionamento e entro no meu carro. Chego na faculdade em poucos minutos.
Encontro minha sala rapidamente e fico parada perto da porta, procuro um lugar para me sentar e acabo resolvendo me sentar perto de uma garota ruiva. Percebo que ela está conversando com um cara lindo de morrer.
Califórnia está de parabéns, como sempre!!!
Me sento um pouco constrangida.
- Olá.- digo baixinho.
Eu Chloe com vergonha, quem diria...
- Olá garota dos cabelos loiros maravilhosos.- diz o cara de um jeito bem suspeito.
Não creio que esse boy magia é purpurina!
O olho detalhadamente. Ele é alto, moreno, olhos verdes, o cabelo está bem arrumadinho e sua roupa é um pouco (bemmmmm) colorida.
Meu Deus, como eu não percebi antes? O boy é gay.
Preciso me tornar amiga dele, sou louca pra ter um amigo gay.
Ohana já tem um, e eu também quero!
- Olá- diz a ruiva com um sorriso- Um pouco nervosa?- assinto e ela ri- Você não é a única, nós estamos bem nervosos também.- o boy magia purpurinado assente confirmando.
- Que bom que não sou a única então.- digo- Prazer, sou Chloe.- estendo a mão em direção a garota.
- Sou Sierra- ela aperta minha mão- E esse é Miles.- ela aponta para o amigo.
- Prazer.- ele diz e apertamos as mãos- Então moça, amei o seu cabelo. Vamos ser amigos ok? Preciso de uma amiga com cabelos bonitos.- ele olha para Sierra a provocando.
- Ei, meu cabelo é bonito.- ela diz.
- Seu cabelo é ressecado flor, e não bonito.- ele diz e eu sorrio.
- Ignora ele, seu cabelo é lindo. Isso é inveja.- digo e pisco na sua direção.
- Te conheci agora e já te amo.- ela diz e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço (Inacabada)
Ficção AdolescenteChloe e Ohana são amigas um tanto diferentes. Uma rica, outra não tão rica. Uma com os pais divorciados e que moram em países diferentes, outra com os pais casados e felizes. Uma ainda terminando o colegial, a outra já no terceiro semestre da facul...