Capítulo 17

7.8K 952 96
                                    

Por Chloe

Passaram-se alguns dias desde que meu pai contou que iria se casar, confesso que fiquei bem chateada com isso, pois ele passou a maior parte da minha vida longe de mim, e quando eu finalmente tenho ele por perto, ele me avisa que vai se casar.

Passei a aceitar a Megan, ela não é aquela mulher nojenta que eu imaginava. Descobri que temos muitas coisas em comum, e ela é bem legal. De qualquer forma, ainda é estranho pra eu aceitar que meu pai vai se casar.

Agora estou esperando meu pai vir me buscar, ele disse que tinha uma surpresa para mim. Só espero que ele não diga que a Megan está grávida. Amo ser filha única.

Estou usando um cropped branco de alcinha, uma saia acinturada também branca, e pra finalizar, um tênis branco também. Sim, eu amo branco.

Escuto a campainha tocar, levanto e corro até a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto a campainha tocar, levanto e corro até a porta. Encontro meu pai encostado na parede. Para a minha surpresa ele não esta usando terno e gravata, e sim uma camiseta e uma bermuda bem casual.

Ele me puxa para um abraço apertado. Desde que cheguei meu pai vem tentado compensar todos os anos que ele passou longe, e fico feliz em dizer que ele está conseguindo.

-Bom dia filha!- ele diz sorrindo- Está pronta para ver a surpresa?

-Bom dia!- sorrio- Pai, eu estou completamente curiosa. E você sabe que eu odeio ficar curiosa.- rio ao ver a expressão dele.

-Vamos então.- ele sorri e tira uma venda do bolso e coloca em meu rosto.

-Pai, isso é mesmo necessário? Me dá Claustrofobia.- digo rindo.

-Sim, mas tenho certeza de que você vai amar a surpresa.- ele sorri e começa a me guiar para o elevador.

Como eu e a Ohana moramos na cobertura, o andar de baixo é separado em apartamentos pequenos. Depois de alguns segundos no elevador, meu pai me ajuda a sair do elevador e para assim que chega em algum lugar.

-Pai? A surpresa fica aqui no prédio? Como assim?- pergunto já sem entender nada.

-Sim, e agora espera eu destrancar a porta.- ele diz rindo.

Só consigo imaginar que ele e a Megan vão morar aqui, mas ele tem uma mansão, não faria sentido mudar para um apartamento pequeno.

Ele abre a porta e leva para dentro do apartamento. É possível sentir o cheiro de tinta, pelo visto a parede foi pintada há pouco tempo.

Meu pai tira a minha venda e eu só consigo pensar: Que lugar lindo.

-Bem-vinda ao seu atelier Chloe.- ele sorri como se tivesse ganhado na mega sena.

-Meu atelier? Espera? Como assim pai? Eu comecei a faculdade faz um mês só.- digo assustada, mas no fundo eu estou encantada com o espaço.

O atelier tem uma mesa grande com um computador e alguns arranjos de flores em cima, duas cadeiras rosas foram posicionadas na frente. Atrás da mesa foi colocado um painel com vários desenhos e quadros pendurados. Ao lado da mesa, tem uma parede com um papel de parede florido e várias prateleiras pregadas, e nelas foram colocados vários livros.

Um Recomeço (Inacabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora