Capítulo 31

8.9K 1K 655
                                    

Música para sofrerem junto com Cecília, que também não foi ao show do Harry Styles. huehuehuehue

Não esqueçam de deixar seu votinho, obg dnada 🌟

Capítulo com mais de 3000 palavras 💜

Mas ainda somos jovens
Eu sempre penso em você
E em como não nos falamos o suficiente...

- Harry Styles.

🌸🌸🌸

Por Otávio

- Ohana, como estou?- paro em sua frente para ela verificar minha roupa.

- Está um gato.- ela se aproxima de mim enquanto sorri- Nervoso?- ela pergunta e assinto de imediato.

- O que você acha? Essa entrevista é muito importante para nós.- digo com a voz falhando de nervosismo.

Chegou o dia da nossa entrevista com o dono de uma das maiores gravadoras do mundo, estamos todos transbordando nervosismo, hoje vai ser o melhor dia da nossa vida, ou melhor, depende de como nos sairmos.

- Primeiro: Respira.- ela toca em meus ombros e respira fundo me fazendo repetir o gesto- Agora me diga como vocês vão mesmo?- sorrio fraco ainda tentando ficar calmo.

- O pai da Chloe emprestou um dos carros da empresa e Kyle vai nos levar, já que não aprendemos ainda onde é os lugares aqui.- ela sorri assim que digo o nome do Kyle.

Se passou alguns dias desde a festa e a confusão pós festa, Ohana e Kyle ficaram bem mais próximos desde o momento deles no quarto que tento com tudo que tenho esquecer, não é nada legal ver sua irmã aos beijos com alguém.

- Vamos cara, não podemos nos atrasar.- Mica aparece também já arrumado e nervoso tanto quanto eu.

Ohana entrelaça seu braço no meu e seguimos em direção a sala, na sala está só meus amigos me esperando, Chloe essa hora está na faculdade, mas antes de ir ela fez questão de nos acordar para desejar boa sorte. Estamos um pouco estranhos um com o outro desde o que aconteceu no verdade e consequência, estamos com receio de ficarmos sozinhos no mesmo recinto.

- Boa sorte a todos.- Ohana vai em direção a Guto e o abraça primeiro.

Depois ela segue em direção ao resto dos meus amigos e os abraça um por um, depois volta em minha direção e me abraça apertado.

- Boa sorte, vocês vão conseguir.- sorrio e desfazemos o abraço- Vocês são capazes e talentosos, se não conseguirem, não tem problema, essa não é e nunca será a única oportunidade, ok?- ela diz a todos nos que assentimos- Ótimo, agora quero mais um abraço, vem, todos.- sorrimos antes de voltar a abraça-la- Que bando de homem cheiroso!- ela nos faz rir.

Meu celular toca anunciando uma mensagem e o pego, vejo ser Kyle dizendo que já está lá em baixonos esperando, aviso meus amigos que assentem. Ohana nos pede para esperar e corre em direção ao seu quarto, ela volta com sua bolsa e uma caixa cheia de spray's de tinta, Fê vai ao seu socorro antes de nós e a ajuda com a caixa.

- Obrigada.- ela agradece e se vira para mim que a olho como se perguntasse para onde ela vai- A galera que anda de skate, amigos do Theo descobriu que grafito e me contrataram para grafitar toda uma parede lá da pista de skate, vou aproveitar que só trabalho a noite e vou começar.- sorrio assentindo.

Pelo o que sei, Theo ainda não quis conversar com Chloe, meu lado egoísta até gostou disso, gostou muito para ser sincero, mas pelo lado não egoísta, me sinto muito mal por isso. Chloe ainda não perdeu o semblante triste desde o momento que ele saiu irritado daqui, ela sente falta dele e me sinto mal por ter culpa nisso.

Um Recomeço (Inacabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora