💥Três mil anos depois, aqui estamos nós novamente... huehue💥
Não deixem de votar, por favor 💖
Esperamos que gostem, realmente esperamos 🤗❤
🌸
Por Chloe
- Verdade ou consequência? Vocês tem certeza?- pergunto e eles assentem- Isso provavelmente vai dar muita merda!- tento persuadi-los.
- É essa a intenção.- Cauê diz embolado, de tão bêbado que está.
Olho para Ohana e a vejo dar de ombros.
- Vamos ver no que dá isso!- ela diz aceitando a brincadeira e acabo aceitando também.
Volto a sentar no chão, entre Mica e Kyle, Ohana se senta no único espaço sobrando que é ao lado de Theo no outro lado da rodinha. Olho para ele que novamente evita me olhar. Que drog4!
Mica pera a garrafa, a coloca no meio da rodinha e começa a girar a mesma.A garrafa para entre o Tommy e Theo.
- Theo, verdade ou consequência?- Tommy pergunta desafiando Theo.
- Verdade.- Theo responde simplesmente.
- Certo.- Tommy ri- É verdade que você parou de falar com a Chloe quando ela estava no Brasil porque seus amigos estavam zombando por você gostar de uma menina virtualmente?- reparo que Theo está extremamente desconfortável com a pergunta, e eu também.
- Sim, eu parei de falar com ela por isso.- Theo responde e vira pra mim- Me perdoa por favor.- somente dou de ombros, não tem motivo para eu ficar brava, eu pensava que nunca poderia dar certo mesmo.
Theo gira a garrafa e ela para entre ele e Ohana.
- Ohana, verdade ou consequência?-Theo sorri e a desafia.
- Verdade, sabe se lá qual consequência você me daria.- Ohana começa a rir nervosa.
- Ok. Ohana, é verdade que você está apaixonada pelo Kyle?- Theo pergunta e vejo Ohana ficar assustada.
Ela me olha com um olhar inquisidor, como se eu fosse a mandante da pergunta. E em minha defesa, eu não sabia e muito menos imaginava que ele faria essa pergunta!
- Quê?- Ohana pergunta super nervosa- Não posso responder isso na frente de todo mundo Theo, você me paga.- ela o olha com puro ódio, já sei que vai sobrar pra mim no final.
- É só um jogo Ohana, só responde.- ele começa a rir- Sei que é a dúvida de muita gente.- ele sorri debochadamente a irritando mais ainda.
Ela me olha mais uma vez e dou de ombros, seu olhar segue para Kyle que está a encarando, esperando sua resposta. Ela suspira pesadamente antes de dizer:
-Não estou apaixonada, só gosto dele.- Ohana dá de ombros e fecha a cara.
Vejo que Kyle, que tinha entrado na roda a pouco tempo, fica irritado com a resposta, ela finge não notar e gira a garrafa que para entre Mica e eu. Suspiro desolada e me viro para ele esperando sua pergunta.
- Chloe, verdade ou consequência?- ele pergunta sorrindo.
- Estou com medo da consequência, então vai verdade.- respondo com medo.
Nem queria estar jogando isso!
- Chloe, é verdade que antes de você começar a namorar o Theo, você estava louca para dar uns pegas no Otávio?- ele pergunta e todo mundo começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço (Inacabada)
Genç KurguChloe e Ohana são amigas um tanto diferentes. Uma rica, outra não tão rica. Uma com os pais divorciados e que moram em países diferentes, outra com os pais casados e felizes. Uma ainda terminando o colegial, a outra já no terceiro semestre da facul...