Por Chloe
Um mês depois...
Aqui estou eu em Los Angeles, estudando que nem uma louca pra tentar entrar na faculdade. Já que meu incrível pai resolveu que não vai pagar, eu mereço. O vestibular será daqui quatro dias, cheguei aqui na Califórnia à duas semanas, e só o que faço é estudar, estudar e estudar...
Meu pai quase não para em casa, vive na empresa. Pra dizer que não fico sozinha nessa casa imensa, tem as empregadas e os seguranças. Ainda tenho um segurança só meu acredita? Se quero sair tenho que leva-lo comigo, para não ter perigo da bebêzinha aqui se perder por ai...
Mereço.
Mas em compensação ele não é um saco, ele é muito legal na verdade. Ele é novo, tem vinte e três anos, seu nome é Kyle Walker, ele é muito lindo... Mas acho que não faço o seu tipo, ou ele é muito profissional. Ele está se tornando um grande amigo meu aqui, já que não conheço ninguém...As empregadas parecem é ter medo de mim, e eu sou amorzinho. Deve ser trauma pelo pai rígido que tenho.
Kyle é o único que fala comigo normalmente, como se não fosse trabalho dele cuidar de mim. Quis me tornar amiga dele por isso, Ohana iria adorá-lo. Ele é lindo, além de alto é um moreno não tão moreno e tem olhos castanhos bem claros e um sorriso que só meu Deus... Ele é maravilhoso.
Nesse momento estou na varanda do meu quarto sentada descansando e comendo uma maça, estava estudando à horas. Pego meu notebook e faço uma chamada de vídeo com a Ohana, tenho que ligar umas três vezes até ela atender...Quando ela atende percebo pela sua janela do quarto que está atrás dela, que já é à noite. Sempre me esqueço da diferença de quatro horas... Aqui agora é 16:30, lá já é 20:30..
Ué, ela devia estar na faculdade.
-Oi Oh, quanto tempo!- ela ri.
-Fadinha nos falamos ontem..
-Isso pra mim é muito tempo viu..- rimos.- Como você está em? Viu o babaca do Luan?- ela faz uma cara de como fosse vomitar.
-Sim, eu vi aquele babaca. Ele pediu perdão e quis reatar o namoro.- engasgo com a maça que estava comendo.
-ELE QUIS O QUEEEEEEER? MAS QUE FILHO DA...- antes que eu termine ela grita.
-CHLOOOOOOOE, se controla.- assinto um pouco constrangida.
-Desculpe. Mas...por favor, me diga que você não voltou com esse babaca.- junto as mãos em suplica.
-Claro que não Chloe, nunca mais vou ser trouxa por causa daquele merda.
Essa é a minha garota.
-Eu te venero garota...- ela ri- Mas me diga outra coisa, por que você não está na faculdade?- ela passa a mão no rosto como se estivesse bem cansada.
-Não estou com cabeça pra ir pra aquele inferno...Eu odeio aquele lugar, odeio aquelas aulas, odeio aquele povo... EU ODEIO FAZER DIREITO...- ela grita essa última parte.
Antes que eu diga algo escuto alguém falando:
-E eu odeio que você faça algo que não goste. Sério Ohana, larga essa merda. Você não nasceu pra isso.- essa voz é do meu amor do Goiás..
Otávio.
-Oi meu amor que agora está mais longe ainda de mim.- diz Otávio para mim.
-Oi meu amor do Goiás.- ele sorri e percebo que ele está sem camisa.
Meu Deus que garoto é esse? Abençoa Senhor, manda mais que tá pouco.
Otávio é muito parecido com a Ohana, seus traços parecem bastante. Só muda que Otávio tem os azuis da cor do mar e Ohana tem olhos castanhos escuros. E que sorriso é esse? Capaz de causar um acidente, no meu coração principalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço (Inacabada)
Roman pour AdolescentsChloe e Ohana são amigas um tanto diferentes. Uma rica, outra não tão rica. Uma com os pais divorciados e que moram em países diferentes, outra com os pais casados e felizes. Uma ainda terminando o colegial, a outra já no terceiro semestre da facul...