AVISO IMPORTANTE!

4.7K 470 178
                                    

Oi  gente, infelizmente temos uma notícia ruim para dizer a vocês. Mas antes que digamos o que seja, por favor, leiam tudo até o final, o final disto aqui é importante.

Enfim, infelizmente Um Recomeço não terá mais novos capítulos. Infelizmente o tempo se tornou pouco para focarmos nessa história, Joyce perdeu toda a criatividade que tinha nessa história e falta tempo para Ceci.

Então conversamos e decidimos parar por aqui, dar logo uma justificativa e não os deixar esperando por capítulos novos que não sabemos se voltariam a ter.

Mas decidimos além de dizer logo a vocês que não continuariamos, também decidimos contar a vocês tudo que aconteceria no decorrer da história. Para quem sabe, vocês mesmo imaginarem a continuidade.

Não quisemos somente sumir e deixar a história assim. Não terá novos capítulos, mas aqui vai spoilers para pelo menos pensarem que teve um fim.

Abaixo segue os spoilers...

1 — Motivo de Theo nunca apresentar Chloe aos pais é que eles pensam que ele está compromissado com outra garota, filha de amigos próximos da família.

— Chloe tem ataques de pânico e em um deles, Otávio é o único por perto para ajuda-la. E nisso, eles voltam a ser amigos novamente.

3 — Pai de Chloe se casa e no fim, até que sua nova madrasta é legal.

4 — Ohana consegue uma bolsa de estudos para artes e finalmente, oficializa sua relação com Kyle e se tornam namorados.

5 — No grande baile do Paradise, Cauê conhece uma DJ chamada Zara e ela se torna sua par romântica.

6 — Sophi e Guto se beijam no baile e logo estão namorando também.

— Miles namora Andy.

8 — Tommy namora Sierra.

9 — Fê e Mica também encontram suas garotas. (só não chegamos a pensar em como elas surgiriam na história).

10 — O ex namorado de Ohana surgiria em determinado momento da história e isso traria alguns problemas para o casal Ohyle.

11 — Fall Apart (banda de Otávio) se tornaria quase um One Direction de tão famosos.

12 — Chloe terminaria com Theo e por fim, ficaria com Otávio.

13 — Alguns anos se passariam.

14 — Ohana se casaria com Kyle e teria uma filha.

15 — E também se tornaria uma artista bastante cobiçada por fãs de suas artes.

16 — Chloe teria sua própria marcas de roupas.

17 — E noivaria com Otávio, enquanto pretendiam tentar ter um bebê logo logo.

18 — O epílogo seria narrado por Chloe, que narraria o final de cada personagem de Um Recomeço. Nisso Ohana chegaria em seu apartamento e elas terminariam a história juntas. Já que desde o início, era Chloe e Ohana. Então nada mais digno do que terminar a história pelas duas, as melhores amigas do mundo que estão juntas desde o início e terminariam assim, juntas.

AAAAAAAAAAAAA que escrever isso nos deu até uma bad.

Talvez um dia voltamos e escrevemos detalhadamente cada um desses spoilers, ou não, não sabemos... Mas enfim, agradecemos todo o carinho que recebemos de cada um de vocês leitores, até mesmo vocês leitores fantasmas que nunca comentavam nada rsrs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Recomeço (Inacabada)Onde histórias criam vida. Descubra agora