Faziam quase quatro semanas que eu tava em SP e que tinha almoçado com o Mauro. Nós conversamos pelo whatsapp todos os dias, quase o dia todo e nossa afinidade é imensa. No momento eu estou me arrumando para jantar com ele, pois ele viaja daqui dois dias e insistiu em me ver antes de ir.
Encarei meu reflexo questionando mais uma vez se o vestido preto com detalhes brilhantes não estava muito elaborado para um simples jantar. Concluí que não e finalizei a produção com um batom nude, like Kylie Jenner. Meu celular tocou anunciando a chegada do meu acompanhante e eu desci rapidamente.
- Oi querido -disse entrando no carro e beijando seu rosto.- Oi linda -falou enquanto me analisava- uuh, seu vestido brilha -sorriu tocando meu ombro.
- Sim, desculpa mas não consigo sair de casa sem brilhar -dei de ombros fazendo Mauro rir.
Chegamos no restaurante, e o fato do Nakada também preferir hambúrguer e batata frita me deixava mais feliz.
O jantar foi bem agradável, o nosso assunto fluía de um jeito natural e leve deixando o clima ainda melhor.
- Ah meu, tá cedo ainda, não quero voltar pra casa -disse enquanto íamos até o carro.- Verdade, tem alguma sugestão do que podemos fazer? -perguntou entrelaçando nossos dedos. Foi um gesto tão natural e pareceu tão certo que eu nem me incomodei, apenas acariciei seu polegar com o meu e sorri para a figura japonesa.
- Sei lá, podíamos fazer um tour por São Paulo, faz tanto tempo que não faço isso, nem lembro mais como as coisas são. -Mauro riu do meu exagero e concordou destravando o carro.
Rodamos por vários lugares da cidade e meu coração tava quase saindo pra fora de tanta felicidade.
Nossa última parada foi o jardim botânico, que infelizmente tava fechado mas a sua fachada toda iluminada compensava a visita.- Prometo que assim que eu voltar de viagem eu te trago aqui durante o dia -falou me abraçando pelo ombro.
- Eu vou cobrar hein senhor Mauro -me virei ficando de frente pra ele e observando seu sorriso.
Quando ele sorri seus olhos ficam ainda menores e a covinha que habita o lado esquerdo de seu rosto se desta, o deixando ainda mais bonito. Analisei seu rosto por completo antes de fechar meus olhos e me aproximar mais. Senti suas mãos descerem pra minha cintura e seu rosto se aproximar até seus lábios tocarem os meus. O beijo era calmo mas intenso, e pode parecer clichê mas eu senti as famosas borboletas no estômago.
Ele parou o beijo com um selinho e se afastou, me encarando com os olhos brilhando e um sorriso tímido.
- Que bom que isso finalmente aconteceu -me abraçou e eu escondi meu rosto na curva de seu ombro, inalando seu perfume fazendo sua pele arrepiar.- Finalmente mesmo, esperei a noite toda por isso e confesso que tava com medo de você não me beijar.
- Eu seria doido se fizesse isso, você deixou bem claro que era pra eu te pegar na próxima -falou me fazendo rir.
- Que bom que você entendeu o duplo sentido da frase -falei antes de juntar nossos lábios novamente.
Oii, vocês estão gostando da história? Gostaria muito de saber o que estão achando, então comentem. E não esqueçam de votar e compartilhar com os amiguinhos.
Beijos, Gab. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream.
FanfictionAlice Monteiro acaba de voltar ao Brasil, depois de um longo intercâmbio no Canadá. A menina chega cheia de planos para começar sua carreira mas um par de olhos puxados cruza seu caminho, mudando totalmente o rumo de sua vida.