Is it too late now to say sorry?

357 27 7
                                    

Eu contei toda história pro T3ddy e ele ouviu atentamente todos os detalhes, sem me interromper.

- Bom Alice, você é a primeira namorada séria do Mauro e é por isso que ele não sabe lidar tão bem com a situação -justificou o erro do amigo.

- Ah Lucas mas isso não quer dizer nada, eu nunca tive uma atitude dessa -bufei tomando um grande gole da minha bebida.

- Tem certeza? -ele arqueou a sobrancelha- Mauro me falou da Bárbara -ele riu fraco.

- Ah T3ddy mas foi totalmente diferente, eu tive meus motivos e...

- Alice, olha aquilo -Lucas me interrompeu apontando pro mini palco onde o DJ ficava. Senti minhas bochechas esquentarem assim que vi o Mauro lá em cima, com uma garrafa na mão e cochichando algo pro DJ.

- Ooii gente, eu sou o Nakada -ele disse meio embolado por conta da grande quantia de álcool que ele ingeriu- E eu to aqui pra cantar uma música pra minha namorada​ que no momento tá bem pistola comigo -ele falou atraindo a atenção de todos- Alice, nenê, essa é pra você -ele apontou na direção do bar e o T3ddy ergueu meu braço pra ele me localizar melhor. Mauro sorriu e começou a cantar o refrão de Sorry, fazendo todo mundo rir da sua performance. Ele costuma cantar bem mas as garrafas de cerveja interferiram nisso.

- Alice, olha o mico que ele tá pagando por você! -Lucas me olhou incrédulo. Eu apenas sorri e me levantei indo em direção ao palco.

- Mauro, desce daí! -gritei parada em frente ao palco.

- Amor, você me desculpa? -ele gritou se abaixando na minha direção.

- Desculpo, agora desce daí -disse rindo.

- Não! Sobe aqui, vamos cantar pra eles -ele falou entusiasmado me puxando. Depois de duas tentativas falhas, ele conseguiu me carregar pra cima do palco.
- Gente, essa é minha namorada. Ela é incrível, e me ama mesmo eu sendo um babaca ciumento -ele falou me abraçando de lado.Todas as pessoa estavam rindo e nos encarando. Alguns filmavam a cena, me deixando ainda mais constrangida.

- Eu te amo por ser extremamente fofo, espontâneo, lindo e corajoso! -eu disse envolvendo seu pescoço com meus braços- Obrigada por ter cantado bêbado pra mim, passado vergonha na frente de todos seus amigos e provavelmente de toda a internet -ri fraco.

- Você merece todo esse show! -falou se aproximando pra me beijar. Pude ouvir todo mundo aplaudir no instante que seus lábios tocaram os meus. Toda raiva do meu corpo havia evaporado, e só o amor estava presente e fazia meu coração transbordar. All of me começou a tocar e eu apertei Mauro em meus abraços.

- Tudo de mim ama tudo em você! -fiquei na ponta dos pés e citei um pedaço dá música em seu ouvido. Ele me encarou sorrindo e colou nossos lábios novamente.




AAAAA MAS EU MORRO DE AMOR POR ESSE CASAL ❤️❤️❤️
Espero que tenham gostado dessa demonstração linda de amor dos dois haha
Beijos, Gab

Daydream.Onde histórias criam vida. Descubra agora