Cheguei em casa e fui bombardeada com várias perguntas dos meus pais. Depois de garantir que estava totalmente bem, eles me deixaram, finalmente, ir pro meu quarto.
- Você vai dormir aqui comigo hoje né? -falei manhosa e Mauro me encarou sorrindo.
- Vou sim meu amor. -falou e eu comemorei.
- Agora eu vou tomar um banho pra tirar esse cheiro de hospital -fiz careta- Você pode fazer o mesmo -ele me encarou com um sorriso malicioso- No banheiro do corredor, Mauro -seu sorriso se desfez e foi minha vez de rir.- Acho que deve ter algumas roupas sua na segunda gaveta do lado direito. -indiquei antes de me trancar no banheiro.
Senti cada parte do meu corpo relaxar ao entrar em contato com a água quente. Aproveitei pra lavar meus cabelos, e esfoliar meu rosto. Desliguei o chuveiro me sentindo renovada.
Sai do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo. Vesti uma lingerie básica e a camiseta que Mauro deixou jogada na minha cama. Ele era vinte centímetros mais alto que eu, então ficava no cumprimento perfeito de uma camisola.
Passei a escova pelos meus cabelos, me livrando de todos os nós e me joguei na cama.- Voltei amorzinho -Mauro falou surgindo no quarto. Ele vestia uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta. Sorri pra ele.- Alice seu cabelo tá molhado -disse assim que deitou do meu lado.
- Eu fiquei com preguiça de secar -dei de ombros me aninhando nele.
- Você não pode dormir assim -ele falou se levantando- Onde tá seu secador? -perguntou e eu o encarei confusa.
- No banheiro, amor. Por que?
- Eu vou secar seu cabelo ué -deu de ombros indo pro banheiro- Senta Alice -ordenou voltando com o secador em mãos. Eu o encarei rindo mas obedeci. Senti seus dedos pentearem meus cabelos e logo o barulho irritante do secador se fez presente.
- Amor, acho que fica mais fácil se você usar escova -comentei.
- Eu sei o que to fazendo Alice, só fica quietinha -falou me fazendo rir.
- Tudo bem, desculpa -dei de ombros. Eles continuou seu trabalho, e estava bem concentrado. Seus dedos faziam carinho em meu cabelo deixando tudo mais agradável.
- Prontinho -ele disse orgulhoso- Vai ver como ficou -me empurrou pra fora dá cama. Andei até o espelho e sorri encarando meu reflexo. Meu cabelo estava como de costume, levemente ondulado nas pontas.
- Parabéns meu amor, você fez um ótimo trabalho -elogiei voltando a me deitar.
- Obrigada amor, eu realmente arrasei -falou me abraçando de lado e eu o encarei sorrindo. Me aninhei em seu corpo.
- Mauro, obrigada por ter cuidado de mim hoje -agradeci acariciando seus cachos- E por ter tanta paciência. Eu tenho muita sorte por te ter -selei nossos lábios.
- Eu sempre vou cuidar de você, meu amor! Você é uma das coisas mais importantes na minha vida -ele me apertou mais em seus braços.
Outro capítulo cheio de fofura pq esses dois são só amor hahaha Espero que tenham gostado, e me perdoem pela demora.
Votem e comentem seus lindos.
Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream.
FanfictionAlice Monteiro acaba de voltar ao Brasil, depois de um longo intercâmbio no Canadá. A menina chega cheia de planos para começar sua carreira mas um par de olhos puxados cruza seu caminho, mudando totalmente o rumo de sua vida.