Festa part. 2

392 27 11
                                    

A música havia mudado e eu permanecia dançando, com meu corpo colado ao de Mauro mas ele mantinha seu olhar em um ponto fixo.

- Ei nenê, o que tem de tão interessante atrás de mim? - perguntei em seu ouvido.

- Nada de importante -respondeu desviando seu olhar, e encarando meus lábios- Mas eu preciso fazer uma coisinha -disse descendo suas mãos até meu quadril e aproximando seu rosto do meu até nossos lábios se encontrarem.
Mauro iniciou um beijo intenso, cheio de desejo. Suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo, e as minhas bagunçavam ainda mais o seu cabelo. Aos poucos ele foi diminuindo o ritmo até separar os nossos lábios e começar a distribuir beijos pelo meu pescoço. Eu estava começando a perder o juízo quando abri os olhos e me dei conta de que estávamos no meio da pista de dança.

- Mauro...para com isso -disse num fio de voz, o afastando levemente- Estamos em público, amor! Deixa pra me beijar desse jeito quando chegarmos em casa -disse mordendo meu lábio e ele me encarou sorrindo.

- Tudo bem amor! Mas pelo menos consegui deixar bem claro que você é minha, totalmente minha - me envolveu pela cintura e desviou o olhar para o lado, repeti a sua ação e me deparei com o Rafael. Ele tinha uma garrafa de cerveja nas mãos e olha fixamente na nossa direção.

- Eu não acredito que você quase me comeu no meio da pista só pra se exibir pro Rafael! -disse irritada.

- Ei, não foi pra exibir não! Foi só pra deixar claro pra ele que você tem dono -deu de ombros me fazendo bufar.

- Nakada, eu não sou objeto pra ter dono, já te falei isso várias vezes. E eu to contigo, te respeito e tenho certeza de que ele te respeita também. Não tem motivo pra essa palhaçada toda -me afastei dele e cruzei os braços.

- Ah então eu sentir desejo e te beijar virou palhaçada agora? -questionou.

- Não, a palhaçada é você  me beijar pra provocar meu ex!

- A culpa não é minha se em todo lugar que vamos encontramos um ex seu -ele falou sério.

- Quer saber? Cansei de discutir com você por isso, se precisar de mim estarei por ai, bebendo e aproveitando a festa! -me desfiz de vez do seu toque e caminhei pra longe, indo em direção ao bar.

- Oi, eu quero a bebida mais forte que você tiver! -pedi ao bartender  que se apressou em preparar meu drink.

- Acho melhor você ir com calma, Alice -T3ddy disse sentando ao meu lado.

- Sabe T3ddy, eu to tão irritada com seu amigo que acho que a única coisa que vai me fazer melhorar é ficar totalmente bêbada.

- O que o idiota do Mauro fez? - perguntou entre um gole e outro de sua cerveja.



Desculpa pela demora gente, semana passada eu fiquei doente e tive que fazer vários exames daí não deu tempo de entrar aqui pra postar.
Espero que vocês gostem desse capítulo. Votem e comentem.
Beijo no coração, Gab 💙

Daydream.Onde histórias criam vida. Descubra agora