Olá Brasil

411 24 8
                                    

O resto dos dias em Vegas foram incríveis, me diverti e aprendi muito; mas tudo que é bom dura pouco. Nós acabamos de desembarcar no Brasil, e o Mauro já tá todo empolgado marcando jantar com os amigos.

- Amor, então eu te vejo amanhã? -perguntei quando o uber parou em frente ao meu prédio.

- Não, você vai jantar comigo hoje! Preciso te apresentar como minha namorada oficialmente - declarou me fazendo rir.

- Tudo bem então, me passa os detalhes pelo whatsapp -selei seus lábios- Amo você!

- Também amo você, até mais tarde -ganhei mais um beijo antes de descer do carro e pegar minha mala. Acenei pra ele e corri pra dentro do prédio.

Encontrei o apartamento vazio, uma coisa normal de acontecer na manhã de uma quarta-feira. Tomei um banho, comi um sanduíche e me joguei na cama. O meu quarto em Vegas era extremamente confortável mas nada é melhor que a sua própria cama. Peguei no sono e só acordei algumas horas depois com a minha mãe me chamando pra comer.

- Por que não me acordou quando chegou? -perguntei a apertando num abraço.

- Você tava tão bonitinha dormindo, não quis atrapalhar -ela sorriu- Mas me conta, como foi a viagem?

- Foi totalmente incrível, mãe. Eu aprendi tanta coisa lá, e fui pedida em namoro -contei e ela me encarou animada.

- Finalmente né filha? Você e o Mauro formam um lindo casal, eu gosto muito dele.

- Ah mãe, ele é incrível! Eu to totalmente apaixonada por ele, e você não tem noção da fofura que foi o pedido de namoro -disse enquanto fazia meu prato.

- Pois eu faço questão de saber cada detalhe -ela piscou e eu comecei a contar. Falei até sobre a nossa briga e minha crise de ciúmes. Eu amo esses meus momentos com a minha mãe, nós sempre fomos muito próximas e foi difícil ficar sem essas conversas quando eu estava lá no Canadá, não é a mesma coisa pelo facetime.
Depois de um tempo minha mãe voltou pro trabalho e eu fiquei sozinha novamente. Aproveitei para arrumar meu quarto, desfazer a mala e ajeitar as coisas que comprei na viagem.
Estava prestes a começar um filme no Netflix quando meu namorado me ligou.

- Ei, por que não tá respondendo minhas mensagens? -perguntou preocupado.

- Desculpa amor, eu tava tão distraída arrumando meu quarto que nem vi as mensagens chegarem.

- Que bom que foi por isso, eu achei que tinha acontecido alguma coisa, tava preocupado.

- Como pode você ser tão fofo assim? -perguntei arrancando um leve riso dele- Relaxa, que eu to bem!

- Você desperta o meu lado fofo, já te disse isso. Mas enfim, eu te liguei só pra saber se tava bem e dizer que te pego as 19h30 tá?

- Tá ótimo amor, e eu aposto que vocês marcaram de se encontrar 20h07 no restaurante -disse rindo.

- Ah amor, você me conhece tão bem!

- Não, vocês que são totalmente previsíveis mesmo.

- Acabou com a fofura, parabéns!

- Obrigada lindo! Te vejo 19:30, te amo -desliguei sem ouvir sua resposta, e tenho certeza que vou levar bronca por isso.


Outro capítulo pra vocês! Preparem o coração porque o próximo tem a trupe mais amada do Brasil haha espero que gostem ❤️

Daydream.Onde histórias criam vida. Descubra agora