O convite.

594 30 6
                                    

Fazia cerca de uns seis meses que eu estava de volta ao Brasil, e minha vida não podia estar melhor. Eu estou ajudando uns amigos produtores no projeto de um filme, e isso é um grande marco na minha carreira.
A parte amorosa também não podia estar melhor, eu e Mauro estamos juntos, porém não rotulamos nossa relação. Nos gostamos e estamos vivendo o momento.

- Filha, ligação internacional pra você -minha mãe anunciou entrando no quarto e me entregando o telefone fixo de casa. Estranhei já que geralmente meus amigos do Canadá se comunicam comigo por email, ou diretamente pelo meu celular.

- Alô?

- Oi Alice, é o Mr. Parker -sorri ao ouvir a voz de uns dos meus professores favoritos- Como estão as coisas aí no Brasil?

- Ahn...oii Mr. Parker, aqui está tudo muito bem! E aí?

- Tudo ótimo, querida! E eu liguei para te fazer um convite -anunciou me deixando curiosa.

- É que eu estou indo palestrar numa feira de cinegrafia em Las Vegas, e eles me pediram pra convidar alguns de meus alunos ou ex alunos - borboletas começaram a dançar no meu estômago e meu sorriso se alargou- E você foi a primeira pessoa que passou pela minha cabeça, acha que dá pra ir? A feira acontece no começo do mês que vem, ou seja, daqui duas semanas.

- Claro que dá Mr. Parker! -respondi animada- Eu já vou ajeitar todas as coisas aqui, só preciso que me passe as informações direito.

- Sabia que podia contar com você, garota! E eu te passo todos os detalhes por email, pode ser?

- Claro professor.

- Ótimo! - eu já estava pulando pelo meu quarto de tanta felicidade- E Alice, eu já ia me esquecendo de dizer, mas é que esse convite te dá direito de levar um acompanhante, caso conheça alguém que se interesse - o nome de Mauro veio em minha mente imediatamente, me deixando ainda mais feliz.

- Eu tenho um amigo aqui que também estuda cinema, vou leva-lo comigo!

- Perfeito, me passe os dados dele por email também, ok?

- Ok Mr. Parker, obrigada pelo convite!

- Não precisa agradecer, Alice!
Aguardo seu contato no email, tchau -disse desligando a chamada e eu me permiti gritar e pular de felicidade, fazendo com que minha mãe viesse correndo achando que eu tinha caído e me machucado.

Depois de surtar por uns minutos, ligar fazendo escândalo pra Natália e chorar de felicidade abraçada na minha mãe, eu mandei mensagem pro Mauro vir em casa porque eu precisava urgentemente falar com ele.

Uns vinte minutos depois de receber a mensagem ele chegou levemente nervoso.

- Oi Ali, o que aconteceu de tão importante? - perguntou assim que eu abri a porta.

- Antes de qualquer coisa eu quero um beijo - disse ficando na ponta dos pés e juntando sua boca na minha.

- Pronto, ganhou o beijo, agora me diz -falou curioso, afastando nossos rostos.

- Você ta bem impaciente hoje -revirei os olhos e o puxei até o sofá.- Então, é que um dos meus professores da faculdade me ligou hoje dizendo que surgiu uma oportunidade e eu vou ter que viajar. -comecei dizer e pude ver uma leve tristeza tomar conta de seu olhar.

- Você vai ter que voltar pro Canadá? Por quanto tempo? Vai fazer o que? - disparou a perguntar.

- Ma, calma! Uma pergunta por vez -segurei seu rosto e ele respirou fundo- Ele me convidou pra uma feira de cinema, em Las Vegas - falei empolgada e ele sorriu. Como eu amava aquele sorriso.

- Alice, isso é incrível! Você merece, amor -me abraçou forte.

- Sabe qual a melhor parte? -perguntei e ele negou com a cabeça- Eu posso levar um acompanhante, e é claro que eu só pensei num japonês lindo e charmoso.

- Você vai levar o Pyong? Pô amor, achei que você fosse me escolher, eu também estudo cinema -brincou ele.

- Para de ser idiota, Nakada! -ri fraco- Você aceita ou não o meu convite?

- É claro que eu aceito, Alice! E eu nem sei como te agradecer por me proporcionar essa experiência.

- Você pode me agradecer com beijos! Muitos beijos e amor! - me joguei em seus braços e ele riu antes de me beijar. Eu estou realmente apaixonada por esse cara, e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo comigo.




Oi gente, mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos, Gab 💜

Daydream.Onde histórias criam vida. Descubra agora