Eu e Mauro mandamos um pouco e logo eu avistei as três meninas que alegraram meus quatro anos de intercâmbio.
- Hey lindas! -gritei atraindo o olhar e logo as três estavam correndo em minha direção.
- Ali, que saudade! -Chelsea foi a primeira a me alcançar e me abrigar num abraço.
- Tá, chega -Kristen puxou a loira- Minha vez de esmagar a Ali -me abraçou fazendo Chelsea protestar.
Depois da sessão abraço, eu apresentei Mauro pra elas e nós seguimos rumo ao hotel que elas iriam ficar.- Arrumou algo pra hoje? -perguntou animada.
- Babi, vamos com calma que eu tô de ressaca da festa de ontem -falei fazendo todo mundo rir.
- Quem vê nunca ficou bebendo três dias direto numa festa né Alice -Chelsea disse fazendo Mauro me encarar sério.
- Mas isso é passado, Chel! -entrelacei meus dedos nos do meu namorado- Agora eu prefiro coisas mais tranquilas!
- Pois pede pra Alice baladeira doida voltar porque eu não passei horas no avião pra fazer coisas tranquilas, por favor né -Kristen reclamou e eu revirei os olhos.
- A cachaceira virou mulher de família, quem diria -Bárbara falou em português pela primeira vez me fazendo rir ao ouvir as duas canadenses reclamar- Eu só falei um trecho de uma música aqui do Brasil, dizendo que a Alice sossegou -explicou. Mauro me encarava as vezes demonstrando que não tava nada contente com a conversa.- Bom, nós chegamos - meu namorado falou forçando um sorriso.
- Meninas, vão indo que eu já vou -sorri e todas concordaram descendo do carro e entrando no grande prédio- Tá tudo bem nenê? -perguntei acariciando os cachos que tanto amo.
- Ta -deu de ombros- Eu só não sabia que você e suas amigas curtiam tanto assim no Canadá, três noites direto Alice? Porra -suspirou.
- Amor, eu era super nova e só queria esquecer todo o estresse da faculdade. Me jogava nas festas mesmo, bebia e me divertia com as meninas -dei uma pausa pra tomar fôlego, falo muito rápido quando tô nervosa- Mas essa fase passou, não vejo mais tanta graça.
- Mas parece que pra suas amigas essa fase ainda não passou e elas estão dispostas a te fazer lembrar de como é bom passar dias bebendo e fazendo sabe lá o que com elas, Alice! -suspirou- E eu não sei se quero você saindo com as três.
- Maurinho, as meninas vieram pra me ver e matar a saudade, eu vou sair com elas sim e não é você que decide isso. Nós estamos num relacionamento, no meu dedo tem uma aliança com seu nome e eu te respeito mais que qualquer coisa nesse mundo então para de ser otário e confia em mim. Vou sair pra rir com minhas amigas que não vejo há meses, só isso -beijei seus lábios num selinho rápido- Agora eu vou ficar um tempinho lá elas, te vejo a noite? -perguntei.
- Claro Alice, eu te espero lá em casa hoje a noite -sorriu fraco- Te amo e confio em você -sorriu me beijando.
- Te amo muito, nenis! -falei antes de sair do carro e ir ao encontro das minhas meninas.
Oi gente, capítulo novo pra vocês, espero que gostem!
Beijo, Gab
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream.
FanfictionAlice Monteiro acaba de voltar ao Brasil, depois de um longo intercâmbio no Canadá. A menina chega cheia de planos para começar sua carreira mas um par de olhos puxados cruza seu caminho, mudando totalmente o rumo de sua vida.